Vítor Pereira

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,795
1,326
Não percebi nada da explicação que ele deu. Basicamente diz que o que se disse na imprensa era mentira e depois demora 5 minutos a justificar a opção, basicamente corroborando o que a imprensa disse. A única coisa que muda é que ele tinha dito aos gajos do Corinthians, supostamente, que só queria estar no Brasil um ano (coisa que agora não se vem a verificar)

Não acho que tenha ficado nada bem na fotografia.

Última edição:

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Não percebi nada da explicação que ele deu. Basicamente diz que o que se diz na imprensa e depois demora 5 minutos a justificar a opção, basicamente corroborando o que a imprensa disse. A única coisa que muda é que ele tinha dito aos gajos do Corinthians, supostamente, que só queria estar no Brasil um ano (coisa que agora não se vem a verificar)

Não acho que tenha ficado nada bem na fotografia.
Tanto se quis explicar que se engasgou todo na explicação que deu ...

A sogra estava tão mal que queria regressar a Portugal , mas quando lhe acenaram com a proposta do "Fala"mengo das duas uma, a sogra curou de imediato ou cagou nela ...

Enfim! As atitudes ficam para quem as toma e o V. Pereira ficou mal na fotografia. Que se proteja bem e olhe sempre pelo canto do ombro pois no Brasil as coisas acontecem quando não esperamos ...

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,938
7,466
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Aquele cheirinho de que podia acontecer...e aconteceu mesmo. Vitinho com carga e pressão ainda maior agora.

Última edição:
  • Like
Reações: Moreira

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,458
46,659
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Duvido muito que Vítor Pereira acabe a temporada no Flamengo,pois a equipa defende mal,as suas opções são surreais e a contestação está a aumentar de jogo para jogo.

• Like
Reações: Moreira

Viena

Tribuna
8 Março 2022
3,244
7,250
Conquistas
1
"Moussa Marega ainda mostrou vontade em marcar o penálti, mas foi Salem Al Dawsari quem assumiu a responsabilidade e adiantou a equipa de Ramón Díaz."

Não me digam que depois disto o Marega amuou e ficou a fazer figura de corpo presente...

• Like
Reações: Portista Azul

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,938
7,466
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Duvido muito que Vítor Pereira acabe a temporada no Flamengo,pois a equipa defende mal,as suas opções são surreais e a contestação está a aumentar de jogo para jogo.
Queria que fizesse grande época, mas sim vejo-o só alguns meses...e vamos ver o impacto imediato. Balneário e entorno difíceis para o perfil do Vitinho.

Hischier

Bancada central
17 Setembro 2022
2,407
4,818
Vais levar com os patins antes do Favelao começar loles. Alias, nao ganhes a Recopa e nem sequer acabas o Carioca. Ué.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Depois de perder com o Palmeiras agora é eliminado por um clube saudita.

Os adeptos do Corinthians devem estar cansados de tanto rir com este percurso do Vitó no "Falamengo"

Já deu para ver que o plantel não está na mesma frequência que ele e a continuar assim nem o Brasileirão começa.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk

Flames

#AVB2024
20 Maio 2021
6,372
13,726
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Tenho pena que se tenha metido nesta situação, mas a culpa é exclusivamente dele. Estava na cara desde o início que esta ida para o Flamengo ia dar merda.

• Like
Reações: Calabote e Moreira

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Porquê tanta agressividade? Parecem adeptos do Flamengo ou do Corinthians.
O facto de ter trocado o Corinthians (onde ja nao tinha contrato) pelo Flamengo foi uma atitude de merda, mas é aquela burrice tipica do falar por falar, mais com o coração do que com a cabeça, e depois quando aparece o dinheiro fala a carteira.
Basicamente caiu na real, o dinheiro fala mais alto.

Que foi o que o AVB nos fez, a nós, FCP.
Fiquei lixado na altura e desde entao esse gajo para mim nao volta cá mais, nada contra, percebo o que fez, mas senti me traido, obviamente, tal como os adeptos do Corinthians agora se sentirão (Apesar de VP ter terminado o contrato e nunca ter falado em cadeira de sonho, apenas arranjou a desculpa da sogra).

Mas não deixa de ser curioso que o AVB, que nos fez isto, não é tão criticado ou enxovalhado com o VP, que sempre nos tratou bem.
Eu gostava que o VP tivesse ganho hoje, ao cão raivoso do Abel, que ganhe sempre excepto contra nós. Tal como ganhou na China onde o AVB falhou, p.e.
Mas regra geral, que faz ou deixa de fazer nos outros clube, safoda.

Para mim, merece o meu respeito, porque sempre me respeitou enquanto portista.

• Like
Reações: Vinha

blueang3l

Bancada lateral
27 Maio 2015
898
782
O facto de ter trocado o Corinthians (onde ja nao tinha contrato) pelo Flamengo foi uma atitude de merda, mas é aquela burrice tipica do falar por falar, mais com o coração do que com a cabeça, e depois quando aparece o dinheiro fala a carteira.
Basicamente caiu na real, o dinheiro fala mais alto.

Que foi o que o AVB nos fez, a nós, FCP.
Fiquei lixado na altura e desde entao esse gajo para mim nao volta cá mais, nada contra, percebo o que fez, mas senti me traido, obviamente, tal como os adeptos do Corinthians agora se sentirão (Apesar de VP ter terminado o contrato e nunca ter falado em cadeira de sonho, apenas arranjou a desculpa da sogra).

Mas não deixa de ser curioso que o AVB, que nos fez isto, não é tão criticado ou enxovalhado com o VP, que sempre nos tratou bem.
Eu gostava que o VP tivesse ganho hoje, ao cão raivoso do Abel, que ganhe sempre excepto contra nós. Tal como ganhou na China onde o AVB falhou, p.e.
Mas regra geral, que faz ou deixa de fazer nos outros clube, safoda.

Para mim, merece o meu respeito, porque sempre me respeitou enquanto portista.
Acho que todos ficamos lixados com o AVB na altura. Muitos na altura nem o queriam ver pintado. inclusive eu. Mas há atenuantes, quer pela relação próxima que continuou a manter com o presidente, reflectida com um dragão de ouro, quer por notícias que foram saindo, acabou por passar a ideia que o Porto tinha tanto ou mais interesse em que ele saísse e rendesse os tais 15M euros, salvo erro, da cláusula. 15M a pronto, e ficaram com o adjunto, a ganhar menos e que continuou a ganhar... Win, win...

AVB só passou a ser persona non grata a partir do momento em que dá dicas que quer ser presidente a curto prazo, sem a bênção de PdC.

No entanto para mim o que o VP fez foi ainda pior. É verdade que já não tinha contrato, mas imagina o AVB na mesma situação, acabar contrato com o Porto, inventar uma desculpa esfarrapada qualquer para justificar que não podia ficar mais no país, e semanas depois assinar com os calimeros ou com o regime. Havia de ser bonito!

Em relação ao VP, para mim, tal como a esmagadora dos treinadores e jogadores que saíram de cá, por uma questão de "marca de qualidade FCP", desejo sempre que tenham sucesso lá fora. Mas neste caso no Flamengo, não fico nada triste, fez a cama onde se deitou. Karma is a bitch!

• Like
Reações: Portista Azul

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,508
135,483
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
"Moussa Marega ainda mostrou vontade em marcar o penálti, mas foi Salem Al Dawsari quem assumiu a responsabilidade e adiantou a equipa de Ramón Díaz."

Não me digam que depois disto o Marega amuou e ficou a fazer figura de corpo presente...
Pelo contrario foi o melhor em campo.