a sogra é doente pelo flamengo
Tanto se quis explicar que se engasgou todo na explicação que deu ...Não percebi nada da explicação que ele deu. Basicamente diz que o que se diz na imprensa e depois demora 5 minutos a justificar a opção, basicamente corroborando o que a imprensa disse. A única coisa que muda é que ele tinha dito aos gajos do Corinthians, supostamente, que só queria estar no Brasil um ano (coisa que agora não se vem a verificar)
Não acho que tenha ficado nada bem na fotografia.
"Moussa Marega ainda mostrou vontade em marcar o penálti, mas foi Salem Al Dawsari quem assumiu a responsabilidade e adiantou a equipa de Ramón Díaz."![]()
Mundial de Clubes: Flamengo de Vítor Pereira perde e está fora da final | MAISFUTEBOL
Brasileiros jogaram com menos um durante toda a segunda parte e foram derrotados pelo Al Hilal (3-2). Depois de perderem a Supertaça diante do Palmeiras de Abel Ferreira, os rubro-negros falham mais um objetivo da épocamaisfutebol.iol.pt
Queria que fizesse grande época, mas sim vejo-o só alguns meses...e vamos ver o impacto imediato. Balneário e entorno difíceis para o perfil do Vitinho.Duvido muito que Vítor Pereira acabe a temporada no Flamengo,pois a equipa defende mal,as suas opções são surreais e a contestação está a aumentar de jogo para jogo.
Não é ser adepto do x ou y, foi a atitude de merda de pessoa que ele teve que está a despoletar este ranço todo a ele. E mais que merecidoPorquê tanta agressividade? Parecem adeptos do Flamengo ou do Corinthians.
O facto de ter trocado o Corinthians (onde ja nao tinha contrato) pelo Flamengo foi uma atitude de merda, mas é aquela burrice tipica do falar por falar, mais com o coração do que com a cabeça, e depois quando aparece o dinheiro fala a carteira.Porquê tanta agressividade? Parecem adeptos do Flamengo ou do Corinthians.
Acho que todos ficamos lixados com o AVB na altura. Muitos na altura nem o queriam ver pintado. inclusive eu. Mas há atenuantes, quer pela relação próxima que continuou a manter com o presidente, reflectida com um dragão de ouro, quer por notícias que foram saindo, acabou por passar a ideia que o Porto tinha tanto ou mais interesse em que ele saísse e rendesse os tais 15M euros, salvo erro, da cláusula. 15M a pronto, e ficaram com o adjunto, a ganhar menos e que continuou a ganhar... Win, win...O facto de ter trocado o Corinthians (onde ja nao tinha contrato) pelo Flamengo foi uma atitude de merda, mas é aquela burrice tipica do falar por falar, mais com o coração do que com a cabeça, e depois quando aparece o dinheiro fala a carteira.
Basicamente caiu na real, o dinheiro fala mais alto.
Que foi o que o AVB nos fez, a nós, FCP.
Fiquei lixado na altura e desde entao esse gajo para mim nao volta cá mais, nada contra, percebo o que fez, mas senti me traido, obviamente, tal como os adeptos do Corinthians agora se sentirão (Apesar de VP ter terminado o contrato e nunca ter falado em cadeira de sonho, apenas arranjou a desculpa da sogra).
Mas não deixa de ser curioso que o AVB, que nos fez isto, não é tão criticado ou enxovalhado com o VP, que sempre nos tratou bem.
Eu gostava que o VP tivesse ganho hoje, ao cão raivoso do Abel, que ganhe sempre excepto contra nós. Tal como ganhou na China onde o AVB falhou, p.e.
Mas regra geral, que faz ou deixa de fazer nos outros clube, safoda.
Para mim, merece o meu respeito, porque sempre me respeitou enquanto portista.
Pelo contrario foi o melhor em campo."Moussa Marega ainda mostrou vontade em marcar o penálti, mas foi Salem Al Dawsari quem assumiu a responsabilidade e adiantou a equipa de Ramón Díaz."
Não me digam que depois disto o Marega amuou e ficou a fazer figura de corpo presente...