Vítor Pereira

Viena

Tribuna
8 Março 2022
3,244
7,250
Conquistas
1
Não desejo mal, mas acho que não foi uma atitude correcta dizer que sai de clube X por causa da sogra e depois assinar por clube Y do mesmo país. Passado nem 1 mês já estava a acertar a sua ida para o Flamengo. Mas desejar mal não desejo.

C

Campeões de Tudo

Guest
Não desejo mal, mas acho que não foi uma atitude correcta dizer que sai de clube X por causa da sogra e depois assinar por clube Y do mesmo país. Passado nem 1 mês já estava a acertar a sua ida para o Flamengo. Mas desejar mal não desejo.
A sogra pode entretanto ter melhorado e já não precisar da assistência preciosa do genro.

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,616
4,466
Esperei a confirmação oficial para vir aqui dizer isto, VP és uma vergonha. Que desilusão. Estava convencido que VP era um homem de palavra e de carácter, e afinal é só mais um hipócrita. Se pretendia mudar de clube no Brasil, no mínimo devia ter-se abstido daquelas juras de amor eterno ao Corinthians. Mau demais.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,299
16,409
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
quem te garante que não assinou pelo flamengo por causa da sogra?

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
14,813
16,131
Esperei a confirmação oficial para vir aqui dizer isto, VP és uma vergonha. Que desilusão. Estava convencido que VP era um homem de palavra e de carácter, e afinal é só mais um hipócrita. Se pretendia mudar de clube no Brasil, no mínimo devia ter-se abstido daquelas juras de amor eterno ao Corinthians. Mau demais.
Mas sabes o que se passou? e que tal esperar pela CI de apresentação? como é óbvio ele vai ser questionado e irá dar a sua explicação..quem é que te garante que o Flamengo não apresentou alguma solução na questão familiar do VP que o Corinthians não tenha apresentado? tenho o VP como alguém honesto e frontal..acho que devias esperar pela explicação dele..

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Mas sabes o que se passou? e que tal esperar pela CI de apresentação? como é óbvio ele vai ser questionado e irá dar a sua explicação..quem é que te garante que o Flamengo não apresentou alguma solução na questão familiar do VP que o Corinthians não tenha apresentado? tenho o VP como alguém honesto e frontal..acho que devias esperar pela explicação dele..
Vamos todos ser anjinhos e acreditar que, tal como dizes, o Flamengo resolveu os problemas de saúde da sogra de Vítor Pereira ...

Xico espertice, é o que é ...

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,616
4,466
O que é que o Flamengo pode ter feito que o Corinthians ou o próprio VP, que tem dinheiro a rodos, nao pudesse? A única saída honrosa para o VP seria se o Flamengo lhe tivesse garantido que tem uma linha directa ao Reino dos Céus, e que Deus lhes garantiu que a sogra só se salvava se ele assinasse pelos mengões.
Mas sim, vou esperar pela CI.

• Haha
Reações: SafariNasCuecas

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,451
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Só ouves um lado da história e dás logo sentença?? Todas as histórias têm dois lados meu caro...

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
7,227
8,932
Eu gostava que a malta mais versada no picanhão me explicasse pq é que o flamengo o quer tanto de forma a se estar a falar da suposta transferencia há bué.
Ficou em 4º mas ouvi dizer que ele tinha um plantel de remendos e por isso os adeptos curtiam dele. Então em proporçao o que ele fez foi tipo pôr o sporting de 12/13(7ºlugar) a lutar pelo titulo ou como é?

• Haha
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,508
135,483
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu gostava que a malta mais versada no picanhão me explicasse pq é que o flamengo o quer tanto de forma a se estar a falar da suposta transferencia há bué.
Ficou em 4º mas ouvi dizer que ele tinha um plantel de remendos e por isso os adeptos curtiam dele. Então em proporçao o que ele fez foi tipo pôr o sporting de 12/13(7ºlugar) a lutar pelo titulo ou como é?
Esse Sporting só lutava pelo título se Jesus, o verdadeiro, de Nazaré, fosse o treinador, pois ele sim operava milagres de larga escala.