Vítor Pereira

Dom Pedri

Bancada central
26 Junho 2022
2,313
2,517
Hulk

«O Vítor treinou-me no FC Porto e fui capitão com ele. Aconteceu a mesma coisa na China e foi muito bom. Sempre o respeitei. Desejo o melhor para a vida dele. Mas é uma pessoa que, no fim da nossa relação, não foi correta. Não achei que ele foi correto comigo em algumas coisas», começou por dizer em entrevista ao Estadão.

«Talvez eu tenha errado algo com ele quanto ao comportamento. Como ser humano, foi uma deceção a forma como as coisas aconteceram. Eu fiz de tudo para ajudar. É uma pessoa da qual não guardo rancor, mas não tenho contacto com ele e nem faço questão de ter. Desejo-lhe felicidades e à família, mas não faz parte do meu círculo de amizades», vincou.

Viena

Tribuna
8 Março 2022
3,244
7,246
Conquistas
1
quem te garante que não assinou pelo flamengo por causa da sogra?
Foi o VP que disse que ia voltar para Portugal por causa da doença da sogra. Que disse que por causa disso não ia assinar por nenhum clube.

O que mudou em relação à sogra assim tão de repente?

A sogra vai viver com eles? E se sim, a sogra não podia viver com eles estando ele a treinar o Corinthians?

A partir do momento em que disse que não ia assinar por nenhum clube por causa doença da sogra não foi honesto.

• Wow
Reações: Miguelfcp80

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
No futebol o que hoje é verdade amanha é mentira.

Desde que um filho puta qualquer andou a jurar amor eterno a clube e so saia para o chile o japao ou o raio que o parta e passado uns meses estava em londres , estou como o Cristiano ronaldo: isto é um negocio, vais para onde te pagam mais.

Amor à camisola tenho eu, que pago por ela

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
14,813
16,131
No futebol o que hoje é verdade amanha é mentira.

Desde que um filho puta qualquer andou a jurar amor eterno a clube e so saia para o chile o japao ou o raio que o parta e passado uns meses estava em londres , estou como o Cristiano ronaldo: isto é um negocio, vais para onde te pagam mais.

Amor à camisola tenho eu, que pago por ela
Nervosinho tão cedo Pintista? Se realmente tens tanto amor á camisola devia-te era preocupar com quem tira e tirou muito ao clube e não quem deu ;)....

Última edição:
  • Like
Reações: Miguelfcp80