Vítor Pereira

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
O facto de ter trocado o Corinthians (onde ja nao tinha contrato) pelo Flamengo foi uma atitude de merda, mas é aquela burrice tipica do falar por falar, mais com o coração do que com a cabeça, e depois quando aparece o dinheiro fala a carteira.
Basicamente caiu na real, o dinheiro fala mais alto.

Que foi o que o AVB nos fez, a nós, FCP.
Fiquei lixado na altura e desde entao esse gajo para mim nao volta cá mais, nada contra, percebo o que fez, mas senti me traido, obviamente, tal como os adeptos do Corinthians agora se sentirão (Apesar de VP ter terminado o contrato e nunca ter falado em cadeira de sonho, apenas arranjou a desculpa da sogra).

Mas não deixa de ser curioso que o AVB, que nos fez isto, não é tão criticado ou enxovalhado com o VP, que sempre nos tratou bem.
Eu gostava que o VP tivesse ganho hoje, ao cão raivoso do Abel, que ganhe sempre excepto contra nós. Tal como ganhou na China onde o AVB falhou, p.e.
Mas regra geral, que faz ou deixa de fazer nos outros clube, safoda.

Para mim, merece o meu respeito, porque sempre me respeitou enquanto portista.
Um caso não tem comparação com o outro, o AVB saiu do Porto depois de uma época muito boa para o clube e saiu por uma cláusula que estava no contrato.

O Vitor Pereira mentiu em público servindo-se da doença de um familiar, essa é a grande diferença.

Eu sempre achei que o VP foi muito crucificado no Porto, o homem fez um bom trabalho mas depois desta atitude ganhei-lhe um asco enorme, espero que a carreira dele seja sempre a descer

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
39,661
38,341
52
Moimenta do Douro
Um caso não tem comparação com o outro, o AVB saiu do Porto depois de uma época muito boa para o clube e saiu por uma cláusula que estava no contrato.

O Vitor Pereira mentiu em público servindo-se da doença de um familiar, essa é a grande diferença.

Eu sempre achei que o VP foi muito crucificado no Porto, o homem fez um bom trabalho mas depois desta atitude ganhei-lhe um asco enorme, espero que a carreira dele seja sempre a descer
Por outro lado, o AVB não era obrigado a sair. Saiu porque quis.

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,450

Essa história não é bem assim como a imprensa brasileira quis tornar. E já algumas pessoas explicaram que o Vítor Pereira decidiu que não ia ficar no Corinthians porque o clube não ia ter possibilidade de contratar jogadores para lutar por títulos e o presidente combinou com o VP que iam usar o motivo familiar para a direcção não ficar mal vista perante os adeptos por não ter conseguido segurar o treinador.

Depois apareceu o Flamengo e ele acabou por aceitar porque lhe dão condições para lutar por todos os títulos e ele viu como uma oportunidade óbvia para relançar a carreira.

O Vítor nunca falou publicamente da doença da sogra. Foram dirigentes do Corinthians que lançaram isso para a imprensa com essa intenção.

Eu acho que ninguém fica bem nesta história e o VP ficou com a imagem queimada. A comunicação dele é bastante má, não fosse isso e acho que teria tido uma carreira mais consolidada.

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Essa história não é bem assim como a imprensa brasileira quis tornar. E já algumas pessoas explicaram que o Vítor Pereira decidiu que não ia ficar no Corinthians porque o clube não ia ter possibilidade de contratar jogadores para lutar por títulos e o presidente combinou com o VP que iam usar o motivo familiar para a direcção não ficar mal vista perante os adeptos por não ter conseguido segurar o treinador.

Depois apareceu o Flamengo e ele acabou por aceitar porque lhe dão condições para lutar por todos os títulos e ele viu como uma oportunidade óbvia para relançar a carreira.

O Vítor nunca falou publicamente da doença da sogra. Foram dirigentes do Corinthians que lançaram isso para a imprensa com essa intenção.

Eu acho que ninguém fica bem nesta história e o VP ficou com a imagem queimada. A comunicação dele é bastante má, não fosse isso e acho que teria tido uma carreira mais consolidada.
Pois. Eu nao percebo a necessidade de enxovalhar ou querer o mal de uma pessoa que nao nos fez mal nem prejudicou em nada.
Logo ele, que tao mal tratado foi pelo nossos adeptos.

Que nao sabe gerir a carreira, pois quem se mete na 3a divisao alema, nas arabias e nos brasis...nao sabe.
Mas ir para o Flamengo nao foi , nem perto disso, a pior decisao da carreira dele.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Acho que ninguém crítica o Vítor por ter ido para o Flamengo. Criticam o Vítor pelo enredo que ele próprio criou ou permitiu que criassem e pela forma como o fez.

Basicamente não tem de se queixar , dado que está a recolher os frutos que ele próprio semeou. Tivesse sido "homenzinho" e feito as coisas como deve ser e ninguém o criticava.

Agora que aguente! Os "Corinthianos" não darão descanso.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658

Ele próprio já se tentou justificar e afirmou que saiu do Timão por causa da sogra mas que depois chegou o Mengao

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,450
Acho que ninguém crítica o Vítor por ter ido para o Flamengo. Criticam o Vítor pelo enredo que ele próprio criou ou permitiu que criassem e pela forma como o fez.

Basicamente não tem de se queixar , dado que está a recolher os frutos que ele próprio semeou. Tivesse sido "homenzinho" e feito as coisas como deve ser e ninguém o criticava.

Agora que aguente! Os "Corinthianos" não darão descanso.

Isso de fazer as coisas como deve ser no futebol quase nunca acontece. O Dorival foi para o Flamengo pouco tempo depois de ter chegado ao Ceará a meio da época, por exemplo.

Se o VP dissesse não quero renovar com o Corinthians, vou voltar a Portugal para junto a minha família, estaria na mesma a ser criticado. O Brasil é um manicómio. O Lisca anda de clube em clube e no 1º dia diz que era o sonho dele treinar lá.

O Jesus não andou a falar com o Bruno de Carvalho enquanto era treinador dos lamps?

É o dia a dia de quem anda no futebol. Raramente as coisas são feitas com hombridade.

Sinceramente, acho até que ele foi inocente e não se soube resguardar.

• Like
Reações: Maximus

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,450
Ele próprio já se tentou justificar e afirmou que saiu do Timão por causa da sogra mas que depois chegou o Mengao
Acho que ele em nenhum momento falou da sogra, falou sempre em motivos familiares. Foi a história que ele sempre manteve no final da sua etapa no Corinthians, não faria sentido agora dizer o contrário.

O Brasil é um manicómio. Até o Abel já anda a levar com críticas de toda a imprensa. Arrogante, tiques de colonizador, e esse tipo de críticas.

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,321
9,058
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Acho que ele em nenhum momento falou da sogra, falou sempre em motivos familiares. Foi a história que ele sempre manteve no final da sua etapa no Corinthians, não faria sentido agora dizer o contrário.

O Brasil é um manicómio. Até o Abel já anda a levar com críticas de toda a imprensa. Arrogante, tiques de colonizador, e esse tipo de críticas.
«Sinto-me muito triste, queria muito continuar este projeto, mas não há hipótese nenhuma. Não vou para clube nenhum, não vou para canto nenhum, eu vou para casa. Tenho de ajudar a estabilizar um pouco o processo da doença da minha sogra, que está a viver na minha casa. Por isso, tenho de voltar para lá [Portugal]», revelou à ESPN.

• Like
Reações: joao e Kloppeição

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,450
«Sinto-me muito triste, queria muito continuar este projeto, mas não há hipótese nenhuma. Não vou para clube nenhum, não vou para canto nenhum, eu vou para casa. Tenho de ajudar a estabilizar um pouco o processo da doença da minha sogra, que está a viver na minha casa. Por isso, tenho de voltar para lá [Portugal]», revelou à ESPN.
Ok. Eu nunca o tinha a visto a falar publicamente da sogra nas conferências de imprensa do Corinthians, ele dizia sempre motivos familiares.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Lá está! Fez a cama, agora que se deite nela ...

Ele é o principal culpado ...

E as coisas no Flamengo, para mal dos seus pecados, vão acabar por partir e ele saltar fora. Não tem mão naquele balneário e isso é por demais evidente.

• Like
Reações: Miguelfcp80

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658

O Vitor Pereira chegou a falar do problema de saúde, aliás tentou limpar a imagem numa conferência do Flamengo, simplesmente não colou.

O Abel não tem comparação nenhuma porque muitas das críticas vem de uma dor de cotovelo enorme pelo facto de que o melhor treinador no Brasil ser português.

• Like
Reações: joao

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,583
7,515
Pessoalmente não tenho nada contra o VP mas o NGP tornou-o milionário no dia em que decidiu seguir com ele no pós AVB..

Teve o seu mérito mas claramente de falhanço em falhanço anda a garantir empregos milionários na base do que fez cá..

Sinceramente, já o disse uma vez e repito, ter a humildade de voltar à base (Liga Portugal) para voltar a ser treinador em vez de ser só rico, mas enquanto lhe continuarem a pagar assim mesmo sem sucesso entendo porque se mantém lá fora..

• Like
Reações: Miguelfcp80

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,938
7,466
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
3 perdidos...
Vitinho derreteu. Dead man walking.
Perfil dele vs. perfil de balneário, dimensão/planeamento de clube. Não pode ser surpresa.

• Like
Reações: joao e Moreira