Não está fácil...
A pressão deve estar a ficar brutal.
A pressão deve estar a ficar brutal.
Já gostei mais, sinceramente, mas fiquei também com essa ideia.Não tenho pena nenhuma, desde que o vi com tom irónico em 13/14 a dizer “os adeptos queriam algo diferente, agora têm algo diferente”, por mim pode perder sempre. Gajo com a mania que é visionário
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Vai ficar com a conta bancária ainda mais recheada... Merece o respeito de todos os portistas depois daquela eterna vitória com o golo do Kelvin...Ele gabou-se lá no brasil que se dá ao luxo de escolher quem treinar que a conta bancária dele estava recheada. E deve estar porque no tempo das vacas gordas na china
Pior só se a sogra morresse hoje.Disputou 5 títulos pelo Flamengo e perdeu todos.
E ? Não é verdade? não queriam alo diferente? em vez de ganharmos 2 campeonatos com 1 derrota, ficamos 4 anos a seco...tiveram algo diferente.. até acho que o homem foi bem meiguinho no que disse depois da forma nojenta como o homem foi tratado por alguns Portistas..Não tenho pena nenhuma, desde que o vi com tom irónico em 13/14 a dizer “os adeptos queriam algo diferente, agora têm algo diferente”, por mim pode perder sempre. Gajo com a mania que é visionário
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk