Segundo apurou o nosso jornal, a sogra de Vítor Pereira encontra-se na China a ser tratada pelo 'Doutor Milagre', com o intuito de acelerar o seu regresso aos relvados.
Espero que tudo lhe corra mal a nível desportivo.
E tem tudo para correr mal.Espero que tudo lhe corra mal a nível desportivo.
A sogra pode entretanto ter melhorado e já não precisar da assistência preciosa do genro.Não desejo mal, mas acho que não foi uma atitude correcta dizer que sai de clube X por causa da sogra e depois assinar por clube Y do mesmo país. Passado nem 1 mês já estava a acertar a sua ida para o Flamengo. Mas desejar mal não desejo.
Se não cortar os celulares, os videogames e deixar os jogadores irem almoçar a casa, está tudo joia.Vai criar um ambiente bonito
quem te garante que não assinou pelo flamengo por causa da sogra?Não desejo mal, mas acho que não foi uma atitude correcta dizer que sai de clube X por causa da sogra e depois assinar por clube Y do mesmo país. Passado nem 1 mês já estava a acertar a sua ida para o Flamengo. Mas desejar mal não desejo.
Mas sabes o que se passou? e que tal esperar pela CI de apresentação? como é óbvio ele vai ser questionado e irá dar a sua explicação..quem é que te garante que o Flamengo não apresentou alguma solução na questão familiar do VP que o Corinthians não tenha apresentado? tenho o VP como alguém honesto e frontal..acho que devias esperar pela explicação dele..Esperei a confirmação oficial para vir aqui dizer isto, VP és uma vergonha. Que desilusão. Estava convencido que VP era um homem de palavra e de carácter, e afinal é só mais um hipócrita. Se pretendia mudar de clube no Brasil, no mínimo devia ter-se abstido daquelas juras de amor eterno ao Corinthians. Mau demais.
Vamos todos ser anjinhos e acreditar que, tal como dizes, o Flamengo resolveu os problemas de saúde da sogra de Vítor Pereira ...Mas sabes o que se passou? e que tal esperar pela CI de apresentação? como é óbvio ele vai ser questionado e irá dar a sua explicação..quem é que te garante que o Flamengo não apresentou alguma solução na questão familiar do VP que o Corinthians não tenha apresentado? tenho o VP como alguém honesto e frontal..acho que devias esperar pela explicação dele..
Espera para ver a explicação do homemVamos todos ser anjinhos e acreditar que, tal como dizes, o Flamengo resolveu os problemas de saúde da sogra de Vítor Pereira ...
Xico espertice, é o que é ...
Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
O que é que o Flamengo pode ter feito que o Corinthians ou o próprio VP, que tem dinheiro a rodos, nao pudesse? A única saída honrosa para o VP seria se o Flamengo lhe tivesse garantido que tem uma linha directa ao Reino dos Céus, e que Deus lhes garantiu que a sogra só se salvava se ele assinasse pelos mengões.Mas sabes o que se passou? e que tal esperar pela CI de apresentação? como é óbvio ele vai ser questionado e irá dar a sua explicação..quem é que te garante que o Flamengo não apresentou alguma solução na questão familiar do VP que o Corinthians não tenha apresentado? tenho o VP como alguém honesto e frontal..acho que devias esperar pela explicação dele..
Só ouves um lado da história e dás logo sentença?? Todas as histórias têm dois lados meu caro...Esperei a confirmação oficial para vir aqui dizer isto, VP és uma vergonha. Que desilusão. Estava convencido que VP era um homem de palavra e de carácter, e afinal é só mais um hipócrita. Se pretendia mudar de clube no Brasil, no mínimo devia ter-se abstido daquelas juras de amor eterno ao Corinthians. Mau demais.
Esse Sporting só lutava pelo título se Jesus, o verdadeiro, de Nazaré, fosse o treinador, pois ele sim operava milagres de larga escala.Eu gostava que a malta mais versada no picanhão me explicasse pq é que o flamengo o quer tanto de forma a se estar a falar da suposta transferencia há bué.
Ficou em 4º mas ouvi dizer que ele tinha um plantel de remendos e por isso os adeptos curtiam dele. Então em proporçao o que ele fez foi tipo pôr o sporting de 12/13(7ºlugar) a lutar pelo titulo ou como é?
Só queria ter uma ideia do que fez o vitó por lá para que o campeao sul americano o quisesse tantoEsse Sporting só lutava pelo título se Jesus, o verdadeiro, de Nazaré, fosse o treinador, pois ele sim operava milagres de larga escala.