Só espero que o Calado não tenha estado presente.
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Só espero que o Calado não tenha estado presente.
Estou a estranhar a ausência do nosso amigo sinceramenteSó espero que o Calado não tenha estado presente.
E ouvi dizer que por aí já se diz: O tronco português, não se come só uma vez!Sucesso!!
Cada dia mais bocas sentem o sabor do tronco português.![]()
![]()
Nem só de uma vez pois o tronco português é generoso em proporçãoE ouvi dizer que por aí já se diz: O tronco português, não se come só uma vez!
Pois, não é normal.Estou a estranhar a ausência do nosso amigo sinceramente
É um dos motivos que faz as pessoas comprá-lo: não se importam naaaada de degustar o tronco aos poucos...Nem sóde uma vez pois o tronco português é generoso em proporção![]()
Não te preocupes, o @Paulinho McLaren tem um radar "anti-Calado" que dizem as más-línguas, o próprio desenvolveu.Só espero que o Calado não tenha estado presente.
Nesta altura de exames perco sempre alguma popularidade, troco-as pelos livros.O paulinho esta a papar as babes do @Flames . Não tem tempo para agora vir aqui.
Já deve dar@Flames deixa me mandar te sms privada se faz favor. Queria te perguntar uma coisa![]()
O @Paulinho McLaren não fez nada de mal para ser suspenso ou banido. Espero que não tenha acontecido, seria absurdo.Não sei, posso ter algum receio que o @Paulinho McLaren seja expulso devido a "chibaria".
Eu já tive os meus grudges no fórum, foram eles que vieram ter comigo e não os procurei, mas se há coisa que não faço é devido a isso fazer queixinhas ou tentar ver banido alguém com quem me desentendo.
Vivo e deixo viver.
Mas há pessoas que podem não ser assim.
Felizmente para nós é.Este Portal ainda é um espaço de liberdade de expressão... @quintero
Ele não está banido.Felizmente para nós é.
Infelizmente também é para os infiltrados que aqui passeiam que já te identifiquei um ou outro.
Mas claro, o Paulinho nada fez, mas por vezes o parvo acontece.