Cantinho do Portal

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,646
20,510
34
Vila Das Aves
Paulinho McLaren

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Só espero que esteja tudo bem e que o @Paulinho McLaren volte a aparecer por aqui rapidamente. 🙏
Obrigado pela preocupação, amigo

Estive fora a trabalho e acabei de almoçar num restaurante chamado Mijo MiniBar, que tinham broches a 10€ na ementa

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
123,996
56,192
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20

Estive fora a trabalho e acabei de almoçar num restaurante chamado Mijo MiniBar, que tinham broches a 10€ na ementa

Uiiiiii

Grande regresso!

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

• Love
Reações: ruifcpsempre

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
O que é que isto tem a ver com o desaparecimento do @Paulinho McLaren ??
Eu fui detido por suspeitas de Proxenetismo , estava a comer 5 gajas benfiquistas e mais 5 do Sporting ao mesmo tempo, e a policia achou que eu que eu tinha uma casa de putas !

Agora sei o que passa o @Flames !

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,504
46,815
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21

Bem -vindo de volta. Abraço

• Love
Reações: Paulinho McLaren

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,224
4,829
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk

bem...broches a 10€ nao...eram a 9.5€ e quer se dizer...eu vi logo que andava pelos mesmo sitios que andei..

• Haha
Reações: ruifcpsempre

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
@Edgar Siska e @brazuca

Tudo bem com vocês, amigos ?!

Que moca que estou, o meu vizinho andou a envernizar a porta e está um cheirete a verniz do caralho....e este cheiro dá cá uma moca!!

Vejam lá que entrei em casa, e estavam a repetir o Liga D'Ouro de ontem e estava lá o Caladoa comentar e por momentos pensei " ESTE GAJO PARECE MESMO UM HOMEM !", mas depois o cheiro começou a desaparecer e voltei ao normal !

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,126
9,569
31
Porto
@Edgar Siska e @brazuca

Que moca que estou, o meu vizinho andou a envernizar a porta e está um cheirete a verniz do caralho....e este cheiro dá cá uma moca!!

Vejam lá que entrei em casa, e estavam a repetir o Liga D'Ouro de ontem e estava lá o Caladoa comentar e por momentos pensei " ESTE GAJO PARECE MESMO UM HOMEM !", mas depois o cheiro começou a desaparecer e voltei ao normal !
Com este tempo?
Vai secar rápido...

• Haha
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,826
136,200
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
@Edgar Siska e @brazuca

Nota-se mesmo que o teu vizinho comprou esse verniz no teu primo :LOL:

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Nota-se mesmo que o teu vizinho comprou esse verniz no teu primo :LOL:
O meu primo foi instalar um cilindro na segunda feira a Ramalde, e aquela merda deu para o torto, no dia seguinte a mulher chegou a casa e tinha 80l de agua espalhados pela casa fora !!

Ele tem andado com desumidificadores para cima e para baixo para secar a casa da mulher 🤣 🤣 🤣 🤣

Ontem, falei com a esposa dele e a gaja onde ele foi fazer o serviço, tinha 3 desumidificadores ligados ao mesmo tempo para chupar a água ! 🤣🤣🤣🤣🤣🤣