Cantinho do Portal

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
O @Paulinho McLaren está a 6 meses de acabar contrato e encontra se a negociar com um forum rival.
Posso confirmar que tinha tudo acertado para renovar por nos, mas os mamoes do costume esticaram se na comissão.

Agradeçam aos 68%.

#Avbtalvez2024

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,826
136,200
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não sei, posso ter algum receio que o @Paulinho McLaren seja expulso devido a "chibaria".

Eu já tive os meus grudges no fórum, foram eles que vieram ter comigo e não os procurei, mas se há coisa que não faço é devido a isso fazer queixinhas ou tentar ver banido alguém com quem me desentendo.

Vivo e deixo viver.
Mas há pessoas que podem não ser assim.

• Like
Reações: BestDragon
R

Rm95

Guest
Não sei, posso ter algum receio que o @Paulinho McLaren seja expulso devido a "chibaria".

Eu já tive os meus grudges no fórum, foram eles que vieram ter comigo e não os procurei, mas se há coisa que não faço é devido a isso fazer queixinhas ou tentar ver banido alguém com quem me desentendo.

Vivo e deixo viver.
Mas há pessoas que podem não ser assim.
O @Paulinho McLaren não fez nada de mal para ser suspenso ou banido. Espero que não tenha acontecido, seria absurdo.

• Like
Reações: Edgar Siska

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Tenham juízo... Banido o quê? Este Portal ainda é um espaço de liberdade de expressão... O homem não fez nada de errado! A moderação tem implementado um sistema automático com regras e afins mas também saberá avaliar casos absurdos... Seria o caso se o Paulinho tivesse ido... Mas vou mais pela opção do @quintero

• Like
Reações: quintero

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
123,996
56,192
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Felizmente para nós é.

Infelizmente também é para os infiltrados que aqui passeiam que já te identifiquei um ou outro.

Mas claro, o Paulinho nada fez, mas por vezes o parvo acontece.
Ele não está banido.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk