Cantinho do Portal

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Para vocês dai não sei o valor que esse gajo tinha ou tem mas para nos portugueses deste lado do atlântico era um ícone da nossa raça um cara que cantava com muito amos as coisas da nossa terra ,Roberto faz muita falta.
O Roberto Leal era muito top, ele era uma excelente pessoa, estive com ele 2 vezes, uma vez em 1992 no aniversário dele, foi ao programa onde eu trabalhava e no programa de reveillon 1994/1995 onde ele foi lá cantar um medley de musicas dele e ele era super simpático com toda a gente !

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,765
8,218
Conquistas
4
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
  • Madjer
O Roberto Leal era muito top, ele era uma excelente pessoa, estive com ele 2 vezes, uma vez em 1992 no aniversário dele, foi ao programa onde eu trabalhava e no programa de reveillon 1994/1995 onde ele foi lá cantar um medley de musicas dele e ele era super simpático com toda a gente !
Fico feliz de ler este teu testemunho não esperava outra coisa do ser humano Roberto Leal, o cara chorava em todos os shows que fazia na Portuguesa aquilo não poderia ser falso.

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
@brazuca

Esta é a minha musica favorita do Quim Barreiros, ele foi cantar isto ao programa, no dia de aniversário do Vitor Baia, e todo o nosso plantel estava na plateia, apenas faltaram o Robson e o Pinto da Costa

O Quim Barreiros e portista !!

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Bonito ver tantos jovens na plateia .
Essa musica é a historia de vida das mulheres do @Flames 🤣 🤣 🤣 🤣 🤣 🤣 🤣

Tua mulher não dorme mais, passa a noite acordada
Tem noite que dá uma, tem noite que dá duas
Tem noite que dá três, horas da madrugada
Tua mulher não dorme mais, passa a noite acordada

Tem noite que dá uma, tem noite que dá duas
Tem noite que dá três, horas da madrugada
Sua doença, ninguém vai descobrir

Enquanto não dá uma, não consegue dormir
Esta semana, sabes o que ela fez?
Deitou-se depois das duas
Só dormiu quando deu três

• Haha
Reações: brazuca

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,380
9,278
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Conheço bem !!

Em António Cândido tem ali uma clinica veterinária quase a chegar ao cruzamento com Capitão Pompeiro e a veterinária dessa clinica é muito gata e cheguei a ir varias vezes para ela aplicar a pipeta atrás das orelhas do meu cão !!

Cheguei a queixar me que andava a relinchar bastante, mas ela nunca quis tratar de mim 🤣 🤣 🤣 🤣 🤣

E naqueles prédios atrás da Filipa de Vilhena também é uma festa, é só brasileiras e ucranianas massagistas
Tu querias era aplicar a pipeta na veterinária...... 😁🤣👌

• Haha
Reações: ruifcpsempre

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Unidos do Melão
Por acaso não mas se te disser não vais acreditar 🤣 🤣 🤣 🤣

O Grupo Recreativo Escola de Samba Bota no Rego foi fundado a 5 de Março de 1976, por um grupo de foliões que tendo como único objetivo a diversão no Carnaval noturno em Sesimbra.

Posteriormente, decidiram também sair à rua na Terça-feira de Carnaval durante o dia.

Ano após ano, desfile após desfile, num processo evolutivo e gradual de melhoria da sua organização e estrutura, a escola de samba ganhou identidade e características próprias, tentando incutir sempre nos seus desfiles conceitos utilizados pelas escolas de samba do Rio de Janeiro.[carece de fontes]

Além da sua atividade principal enquanto escola de samba, a associação cresceu também como instituição, possuindo atualmente valências tão distintas como o seu próprio Grupo de Teatro, uma Academia de Música e uma Orquestra designada por Bota Big Band regida pelo seu próprio maestro.[carece de fontes]

Em 2001 foi distinguida pela Câmara Municipal de Sesimbra com a Medalha de Mérito Municipal-Grau Bronze.[carece de fontes]

Em 2011 iniciou o projeto MegaSamba, tendo como principais objetivos a divulgação da cultura sambista em Portugal e na Europa e a partilha de experiências e conhecimentos sobre o samba, proporcionando um local de encontro anual de sambistas de todo o mundo, sendo este já um evento de referência no panorama mundial, que contou na sua mais recente edição de 2019 com mais de 600 inscritos.[carece de fontes]

Em 2019, a escola passou a denominar-se apenas por G.R.E.S. Bota.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
123,996
56,192
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Ele no Último a Sair esteve brutal.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

• Love
Reações: Paulinho McLaren