Cantinho do Portal

R

Rm95

Guest
É donde o Otávio devia jogar sempre...Otávio, Uribe e Grujic no meio campo, o adversário nem respira !

Acho que o próprio Grujic tem estado muito bem !
Para mim era otavio com uribe/grujic e depois o pepê tem de jogar que entrou bem, galeno e taremi mais evanilson quando recuperar na frente.

O otavio ali no meio pauta o jogo da maneira qie a equipa precisa.
Pode ser esta a solução para o problema desde a saida do vitinha.

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Para mim era otavio com uribe/grujic e depois o pepê tem de jogar que entrou bem, galeno e taremi mais evanilson quando recuperar na frente.

O otavio ali no meio pauta o jogo da maneira qie a equipa precisa.
Pode ser esta a solução para o problema desde a saida do vitinha.
Vai ser o nosso sistema quando vendermos o Baggio do Canadá ao Liverpool, podemos ir testando e aperfeiçoando não é verdade ?!

• Haha
Reações: Rm95

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
@Edgar Siska

A pouco comentei isto com o @Rm95, no ano do Palminhas fomos jogar a Braga com o Licá a titular e ele sacou um cruzamento junto ao banco do Braga e a bola foi parar a bancada do lado oposto ?!!

Lembras disso? Chegou se a fazer gifs disso

• Love
Reações: Edgar Siska e Rm95

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
@Calabote

Também podes usar as luvas se estiveste a ver o Crime do Padre Amaro na RTP 1 🤣 🤣
Yma vez fui para a rua com falta disciplinar por causa de uma piada com luvas...

A prof de ed visual pediu nos que imaginassemos um produto amigo da nature,a blah blah blah muito naive, anos 90, e eu desenhei umas luvas com guizos, para a mãe do meu colega Hugo usar a noite, e assim a familia poupar agua a lavar os lencois dele menos vezes muahahaah

La tive de ir a diretora de turma , que me achava muita piada, por uma data de patranhas (ela lava os lencois com os guisos, aquilo faz mais espuma, deixa de fazer barulho quando a agua sobe, o que eu me ri a inventar aquilo), ela ria se e dizia "ok ok esta explicado" e ria ria...

• Haha
Reações: Edgar Siska

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Yma vez fui para a rua com falta disciplinar por causa de uma piada com luvas...

A prof de ed visual pediu nos que imaginassemos um produto amigo da nature,a blah blah blah muito naive, anos 90, e eu desenhei umas luvas com guizos, para a mãe do meu colega Hugo usar a noite, e assim a familia poupar agua a lavar os lencois dele menos vezes muahahaah

La tive de ir a diretora de turma , que me achava muita piada, por uma data de patranhas (ela lava os lencois com os guisos, aquilo faz mais espuma, deixa de fazer barulho quando a agua sobe, o que eu me ri a inventar aquilo), ela ria se e dizia "ok ok esta explicado" e ria ria...
Imagina se tinhas imaginado algo com os glutões, eras suspenso !

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,765
8,218
Conquistas
4
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
  • Madjer
Eu e o @Edgar Siska vimos os teus confeiteiros a prparar te a festinha surpresa , todos com chapeuzinhos na cabeça, com muito confetti , ao som do " Apitó Comboio " !!!

Havia um deles que passou o tempo todo cantando " Ora zumba na caneca ora na caneca zumba, quando chegar o chefão, todo mundo catrapumba "
:ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:
Merecias ouro mas ja estas muito rico.:ROFLMAO:

• Like
Reações: Edgar Siska

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
@brazuca

O Herman tem um personagem transmontado que é o Raposinho Pinto, que só diz caralhadas e ele colocou esse personagem só em cuecas em cima duma mesa a cantar o ZUMBA NA CANECA e acrescentava sempre palavroes a musica

Do tipo :

ORA ZUMBA NA CANECA OH CARALHO
ORA NA CANECA ZUMBA OH CARALHO
O DIABO DA CANECA TODA A NOITE CATRAPUMBA TA QUE A PARIU

🤣 🤣 🤣 🤣 🤣 🤣