Paulinho McLaren
Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
- 4 Agosto 2021
- 32,657
- 61,354
- Conquistas
- 7
Nunca ouviste dizer " bale mais uma rua no Porto c'a Gaia toda " ?!Gaia com a margem sul. Gaia é a margem sul do Porto certo?
Nunca ouviste dizer " bale mais uma rua no Porto c'a Gaia toda " ?!Gaia com a margem sul. Gaia é a margem sul do Porto certo?
Por acaso já pensei que o FCPorto e o grande Porto deveriam ter uma festa do avante. Do FCPorto. E do norte teria saída FCP e PCP têm muito em comumIsso para mim é uma ofensa !!
Comparar o Porto com a Margem Sul ?!
Preferia comer sardinhas com Nutella
FDX, que trauma
Aqui não fazemos festas do Avante
Porraaaaaaaaaaaa !!Por acaso já pensei que o FCPorto e o grande Porto deveriam ter uma festa do avante. Do FCPorto. E do norte teria saída FCP e PCP têm muito em comum
Não entendo Porto e Gaia deveriam ser uma cidade até leça e Maia. Como qualquer cidade da Europa setentrionalNunca ouviste dizer " bale mais uma rua no Porto c'a Gaia toda " ?!
Deveria ter uma festa da causa teria saída. Não me entendes pah ou entendes.Porraaaaaaaaaaaa !!
Morria de vergonha, se a minha cidade tivesse parado do tempo e ainda patrocinasse atrocidades como a Festa do Avante
Leça da Palmeira é uma freguesia do concelho de Matosinhos,Não entendo Porto e Gaia deveriam ser uma cidade até leça e Maia. Como qualquer cidade da Europa setentrional
Exacto seiLeça da Palmeira é uma freguesia do concelho de Matosinhos,
A Festa do Avante é otima para cidades que não avançam no tempo, no Porto jamais se faria uma parolada dessasDeveria ter uma festa da causa teria saída. Não me entendes pah
Leça e Gaia não têm nada haver o cú com as calças !!!Exacto sei
Churchill isto vai para as frases do forum!FCP e PCP têm muito em comum
Deveriam fazer. Num conceito do FCPorto e do norte é uma dica. Sobre parar no tempo. Eu ainda fui á ajuda vê bem tou velho .A Festa do Avante é otima para cidades que não avançam no tempo, no Porto jamais se faria uma parolada dessas
Rm95 podes colocarChurchill isto vai para as frases do forum!
O Porto não parou em 1980 !!!Deveriam fazer. Num conceito do FCPorto e do norte é uma dica. Sobre parar no tempo. Eu ainda fui á ajuda vê bem tou velho .
Fdx não estou a falar do PCP estou a falar de causas. Tiveste cá sabes bem que não associam a festa do avante só ao PCP. A festa do avante não parou no tempo. Aqui é como fosse a Oktoberfest .o Porto deveria criar uma festa deste tipo isto não é parar é avançarO Porto não parou em 1980 !!!
Nem as romarias de Verão do Senhor de Matosinhos, Santo Antoninho e Senhora da Saude que se realizam em vários conselhos do Grande Porto são tão antiquadas como a festa do Avante
O PCP não tinha a minima hipotese no Porto !!
"Camaradas e camisas aos quadradinhos á pescador estão ao mesmo nível do Pullover a volta do pescoço e sapatos de vela "
Mas o Porto tem inúmeras festas , agora temos os padrões elevados para as nossas festas !Fdx não estou a falar do PCP estou a falar de causas. Tiveste cá sabes bem que não associam a festa do avante só ao PCP. A festa do avante não parou no tempo. Aqui é como fosse a Oktoberfest .o Porto deveria criar uma festa deste tipo isto não é parar é avançar
O Porto nao vai desaparecer nos próximos 3 ou 4 anos como o pcp. A comparação acaba aqui.Rm95 podes colocar
Não quero desrespeitar ninguém.Mas o Porto tem inúmeras festas , agora temos os padrões elevados para as nossas festas !
Sim, eu estive aí e respeito as cidades e sei que Lisboa e Setubal são cidades diferentes , com essências diferentes !!
Disseres que Porto e Gaia é tudo a mesma coisa, estas a desrespeitar ambas as cidades e as suas gentes !
Rio de onor e arronches , estao divididos por um riacho e distanciam-se 10 metros.Não quero desrespeitar ninguém.
Setúbal está a 40 KMS de Lisboa. Gaia a 500 metros é um pouco diferente
É isto que não sabes a festa do avante não é uma festa política só. Sobre o futuro simm a humanidade vai ser toda comuna desculpa mas é a única saída. Acorda está é a verdade.O Porto nao vai desaparecer nos próximos 3 ou 4 anos como o pcp. A comparação acaba aqui.