Cantinho do Portal

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Deveriam fazer. Num conceito do FCPorto e do norte é uma dica. Sobre parar no tempo. Eu ainda fui á ajuda vê bem tou velho 😆.
O Porto não parou em 1980 !!!

Nem as romarias de Verão do Senhor de Matosinhos, Santo Antoninho e Senhora da Saude que se realizam em vários conselhos do Grande Porto são tão antiquadas como a festa do Avante 🤣 🤣 🤣 🤣

O PCP não tinha a minima hipotese no Porto !!

"Camaradas e camisas aos quadradinhos á pescador estão ao mesmo nível do Pullover a volta do pescoço e sapatos de vela " 🤣🤣🤣

• Like
Reações: Edgar Siska

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
O Porto não parou em 1980 !!!

Nem as romarias de Verão do Senhor de Matosinhos, Santo Antoninho e Senhora da Saude que se realizam em vários conselhos do Grande Porto são tão antiquadas como a festa do Avante 🤣 🤣 🤣 🤣

O PCP não tinha a minima hipotese no Porto !!

"Camaradas e camisas aos quadradinhos á pescador estão ao mesmo nível do Pullover a volta do pescoço e sapatos de vela " 🤣🤣🤣
Fdx não estou a falar do PCP estou a falar de causas. Tiveste cá sabes bem que não associam a festa do avante só ao PCP. A festa do avante não parou no tempo. Aqui é como fosse a Oktoberfest .o Porto deveria criar uma festa deste tipo isto não é parar é avançar

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Fdx não estou a falar do PCP estou a falar de causas. Tiveste cá sabes bem que não associam a festa do avante só ao PCP. A festa do avante não parou no tempo. Aqui é como fosse a Oktoberfest .o Porto deveria criar uma festa deste tipo isto não é parar é avançar
Mas o Porto tem inúmeras festas , agora temos os padrões elevados para as nossas festas !

Sim, eu estive aí e respeito as cidades e sei que Lisboa e Setubal são cidades diferentes , com essências diferentes !!

Disseres que Porto e Gaia é tudo a mesma coisa, estas a desrespeitar ambas as cidades e as suas gentes !

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
Mas o Porto tem inúmeras festas , agora temos os padrões elevados para as nossas festas !

Sim, eu estive aí e respeito as cidades e sei que Lisboa e Setubal são cidades diferentes , com essências diferentes !!

Disseres que Porto e Gaia é tudo a mesma coisa, estas a desrespeitar ambas as cidades e as suas gentes !
Não quero desrespeitar ninguém.
Setúbal está a 40 KMS de Lisboa. Gaia a 500 metros é um pouco diferente

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
O Porto nao vai desaparecer nos próximos 3 ou 4 anos como o pcp. A comparação acaba aqui.
É isto que não sabes a festa do avante não é uma festa política só. Sobre o futuro simm a humanidade vai ser toda comuna desculpa mas é a única saída. Acorda está é a verdade.