Cantinho do Portal

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Á

Eu já não vou a uma festa do avante á uns anos. Mas aqui sabes que não tem um teor político tu sabes Paulinho portanto.
Não será obsoleta. Não é sabes que não é.
Por isso é que digo o fequepe devería ter uma festa do avante modéstia á parte eu sou Churchill 😆 vejo mais á frente
Sei que é obsoleta e sem sentido !!

Um país evoluído e sendo saudável na sua inteligência e ideologia jamais pode ter festas do Avante, isso é tão 1980 !

Ninguém no Norte toleraria uma parolada dessas, fugíamos todos para a Galiza 🤣 🤣 🤣

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,435
12,185
Conquistas
1
  • Jardel
O PCP existe em meios menos evoluidos, nas grandes cidades não têm a minima hipotese !!!

Jamais uma festa do Avante teria lugar no Norte !
Tanta gente que vai ao Avante e que liga zero a política, eu incluído.
Festão espectacular a preços muito razoáveis. Recomendo vivamente.

Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk

R

Rm95

Guest
Sei que é obsoleta e sem sentido !!

Um país evoluído e sendo saudável na sua inteligência e ideologia jamais pode ter festas do Avante, isso é tão 1980 !

Ninguém no Norte toleraria uma parolada dessas, fugíamos todos para a Galiza 🤣 🤣 🤣
Um país saudavel e com inteligência nao teria partidos como o pcp, be e chega. E nao tendo partidos como o pcp, nao havia festa do avante.

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Um país saudavel e com inteligência nao teria partidos como o pcp, be e chega. E nao tendo partidos como o pcp, nao havia festa do avante.
Tenho mais respeito por uma romaria de verão com pimbalhada, do que pela festa do Avante, fdx que deprimente 🤣 🤣 🤣

• Haha
Reações: Rm95

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
Repara só acho que o FCPorto e a causa norte( se é que ainda existe) deveria ter uma festa política. Sei o que estou a dizer. Não é uma festa do PCP ok. Uma festa popular com um peso político 😉

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Repara só acho que o FCPorto e a causa norte( se é que ainda existe) deveria ter uma festa política. Sei o que estou a dizer. Não é uma festa do PCP ok. Uma festa popular com um peso político 😉
Não conheces minimamente a mentalidade do Norte, jamais uma festa política teria lugar no Norte e a prova que não conheces o Norte foi teres afirmado aqui que para ti Porto e Gaia é tudo a mesma coisa !!

É a mesma coisa que dizeres que Braga e Guimarães é a mesma coisa !

Vocês aí no sul estão muito desfasados do mundo real e não respeitam minimamente o Norte

• Love
Reações: PortoEternoImortal

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
É uma disputa entre os dois partidos a ver quem alberga mais terroristas das FP 25 😂
Nem os humoristas se metem com o PCP; porque são tão inexistentes e mortos que nem vale a pena perder tempo com camaradas e baladeiros com camisas de pescador 🤣🤣🤣

Já reparaste que um comunista sempre que é eleito para uma camara ou junta , é sempre pelo PS ou pelo PSD ?!

Porque será ?! 🤣🤣🤣🤣

• Haha
Reações: Rm95

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
Não conheces minimamente a mentalidade do Norte, jamais uma festa política teria lugar no Norte e a prova que não conheces o Norte foi teres afirmado aqui que para ti Porto e Gaia é tudo a mesma coisa !!

Vocês aí no sul estão muito desfasados do mundo real e não respeitam minimamente o Norte
Ok concordo.

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
So constatei um fato. Que o pcp nos ultimos 10 anos, em todo Portugal (ate Alentejo) e norte, perdeu milhares e milhares de votos e deputados. E uma evidência empirica amigo.
Se fosse só nos ultimos anos!!

Em 1991, o Carvalhas vai as Presidenciais com o Basilio Horta e Mário Soares e teve 10%

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
  • Haha
Reações: Flames e brazuca

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
14,704
20,552
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição

"Cuidado" com essas afirmações .
Eu sou da pontinha do sul do País e já me mandaram mais de mil vezes para internamento por ser tão louco pelo Fcporto.
Há quem tenha noção das coisas.Eu compreendo que para vocês da cidade Porto não custe mandar esses bitaites , mas já vi tantas afirmações dessas pelo fórum e cái me sempre mal.

• Like
Reações: Dragon Lonis