Cantinho do Portal

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
É isto que não sabes a festa do avante não é uma festa política só. Sobre o futuro simm a humanidade vai ser toda comuna desculpa mas é a única saída. Acorda está é a verdade.
A China vai tomar conta desta merda toda !

O Comunismo em Portugal está morto a tanto tempo !

Ninguém leva a sério os comunistas 🤣 🤣 🤣

R

Rm95

Guest
O PCP existe em meios menos evoluidos, nas grandes cidades não têm a minima hipotese !!!

Jamais uma festa do Avante teria lugar no Norte !
O pcp esta completamente morto no norte. Pelo menos sei que aqui no distrito de Braga havia um deputado eleito em 2019, mas nas eleições deste ano, esse deputado desapareceu. No Porto tambem perderam deputados.

Apenas sobrevivem em zonas menos instruídas como Setúbal e Lisboa.

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
O pcp esta completamente morto no norte. Pelo menos sei que aqui no distrito de Braga havia um deputado eleito em 2019, mas nas eleições deste ano, esse deputado desapareceu. No Porto tambem perderam deputados.

No Porto acho que só temos a Ilda Figueiredo !!

As campanhas do PCP a camara do Porto são muito emocionantes !!

Andam 2 ou 3 gatos por Santa Catarina, a colar autocolantes ou pelo menos a tentar....acho que vês mais gente na rua quando os escuteiros andam nas ruas a angariam donativos.

• Haha
Reações: Rm95

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393

Ainda estás agarrado a lutas pretas e brancas. O mundo está diferente 😉

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Não é a festa do avante literal de um partido comunista. Mas a causa do fequepe e do norte regionalista . Teria saída
A principal causa do FC PORTO é vencer e combater o centralismo do sul do país, na qual a festa do Avante está incluída !!

Tu vês gajos do PCP a mudarem para o PS ou para o PSD, mas não vês ninguém do PS ou do PSD a mudar para o PCP !

A Festa do Avante é das coisas mais obsoletas que este país tem.....se o Vasco Granja fosse vivo, ainda hoje apresentava essa bosta 🤣 🤣 🤣 🤣

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
A principal causa do FC PORTO é vencer e combater o centralismo do sul do país, na qual a festa do Avante está incluída !!

Tu vês gajos do PCP a mudarem para o PS ou para o PSD, mas não vês ninguém do PS ou do PSD a mudar para o PCP !

A Festa do Avante é das coisas mais obsoletas que este país tem.....se o Vasco Granja fosse vivo, ainda hoje apresentava essa bosta 🤣 🤣 🤣 🤣
Eu já não vou a uma festa do avante á uns anos. Mas aqui sabes que não tem um teor político tu sabes Paulinho portanto.
Não será obsoleta. Não é sabes que não é.
Por isso é que digo o fequepe devería ter uma festa do avante modéstia á parte eu sou Churchill 😆 vejo mais á frente