wrong - dia 1 não sai a bolha, dia 2 sim.Dia 1 a capa vai ser - EQUIPA DO ANO: Boifica
wrong - dia 1 não sai a bolha, dia 2 sim.Dia 1 a capa vai ser - EQUIPA DO ANO: Boifica
De garrafasMalheiro, alta pinador!!!
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
As entrevistas do Kaddafi dos camiões escritas pelo Galambas saiam no Natal ou no Rebelhão?!wrong - dia 1 não sai a bolha, dia 2 sim.
E desejo que o Boifica tenha um ano de 2023 igual ao de 2022, ou se possível pior !Não gosto nada destas coisas de passagem de ano, mas desejo muita saúde para toda gente!
E que se contunue a dizer porcaria por aqui!
Que tragédia,nem atum ou salsichas os jornalistas do pasquim da queimada vão comer no Ano Novo.wrong - dia 1 não sai a bolha, dia 2 sim.
Tipo regresso ao futuro bostaQue tragédia,nem atum ou salsichas os jornalistas do pasquim da queimada vão comer no Ano Novo.
Anda fortíssima desde que esteve no meu quarto, normal.
Uiii a miúda é do Ribatejo tem pinta
Está ali um men de barbas tipo boss daquilo tudo, elas todas de mini saias para mim é o vencedor
O Pai Natal gay ?Está ali um men de barbas tipo boss daquilo tudo, elas todas de mini saias para mim é o vencedor
Está Bárbara dá um baile... O miro e outro Ruben topam o vencedor anunciado está a léguas está Bárbara é uma máquina totalmente fã. Que baile e o gajo nem nota
O Diogo está um boss ali no meio das boazonas. Parece um rapperO Pai Natal gay ?
Não quero que seja o mano do Vemba a ganhar, de resto é indiferente quem ganha !
Não acho que o algarvio vá ganhar !Está Bárbara dá um baile... O miro e outro Ruben topam o vencedor anunciado está a léguas está Bárbara é uma máquina totalmente fã. Que baile e o gajo nem nota