Série preferida de infância.
ALF (TV Series 1986–1990) - IMDb
Mandei a gargalha típica do Alf ao escrever isto.
ALF (TV Series 1986–1990) - IMDb
Mandei a gargalha típica do Alf ao escrever isto.
Can't argue with this..Personagem masculina preferida:
A sério? Quer dizer que finalmente conseguiram adaptar a obra como deve ser... fico em pulgas para ver então.Vi ontem o filme - All Quiet on the Western Front
A l'Ouest, rien de nouveau
L'histoire poignante d'un jeune soldat allemand sur le front occidental pendant la Première Guerre mondiale. En première ligne, Paul et ses camarades voient l'euphorie initiale se muer en désespoir et en épouvante quand ils se retrouvent à défendre lwww.allocine.fr
Um filme de guerra, épico, sobre os últimos dias da 1.ª guerra mundial, da perspetiva alemã da questão.
Não vou gastar latim a descrever e passo logo a fazer um apelo.
Arranjem 2 horas e 20 minutos da vossa vida e vejam esta obra prima.
Fez-me recordar muito esse filme, de facto.A sério? Quer dizer que finalmente conseguiram adaptar a obra como deve ser... fico em pulgas para ver então.
A primeira vez que vi o AQotWF ( é assim que se faz não é? ), foi um telefilme quando tinha os meus 11/12 anos. Meses depois já tinha lido a obra do Erich Maria Remarque. Depois vi a adaptação original dos anos 1930 e a questão sempre ficou - a obra é brutal e não é dificil de adaptar, para quando "aquela" adaptação.
Quando saiu o 1917 do Sam Mendes, lembro-me de pensar "eh pa, não é mau, mas haverá sempre o AQotWF"
Entusiasmado!
Já vi e subscrevo.Vi ontem o filme - All Quiet on the Western Front
A l'Ouest, rien de nouveau
L'histoire poignante d'un jeune soldat allemand sur le front occidental pendant la Première Guerre mondiale. En première ligne, Paul et ses camarades voient l'euphorie initiale se muer en désespoir et en épouvante quand ils se retrouvent à défendre lwww.allocine.fr
Um filme de guerra, épico, sobre os últimos dias da 1.ª guerra mundial, da perspetiva alemã da questão.
Não vou gastar latim a descrever e passo logo a fazer um apelo.
Arranjem 2 horas e 20 minutos da vossa vida e vejam esta obra prima.
Alto lá. Mas é personagem favorita ou personagem masculina favorita? Agora fiquei confuso. Já não sei do regulamento.Personagem favorita:
Vou tentar fugir das minhas séries de conforto e ir para umas das maiores obras de arte da televisão do séc. XXI.
Uma personagem complexa, com camadas, divertida, inteligente, mas sempre perto da abismo.
é masculina, sim mas já se acabava com essas regras cisgénero normativas e tenho a certeza que o kloopceiçao concorda comigo.Alto lá. Mas é personagem favorita ou personagem masculina favorita? Agora fiquei confuso. Já não sei do regulamento.