As nossas séries e filmes preferidos

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
17,553
42,396
Conquistas
5
Encontrei este, podemos começar amanhã ou segunda, o que acham?

Como já vai no 15° dia, deixo aqui as minhas escolhas:
1. The OA
2. Oz
3. Severance
4. Breaking Bad
5. The 100
6. Face Off ou Ozymandias - Breaking Bad
7. Fly - Breaking Bad
8. Breaking Bad
9.
10. The Boys
11. Westworld
12. Nenhum
13. Doraemon
14. Walter White
15. Daenerys Targaryen (pena que estragaram a série na última temporada)
 

arya

Bancada central
3 Outubro 2015
1,628
2,023
A coitada da Skyler não sabia de nada, vê o marido entrar no submundo e o pessoal odeia-a :LOL:

E este menino que só queria o seu "breakfast"?

Well, she fucked Ted 😅

Mas concordo, a reação dela foi maioritariamente normal. O pessoal tem uma tendência a odiar as mulheres dos verdadeiros vilões. Aconteceu o mesmo com a Carmela Soprano.
 

Dom Pedri

Bancada central
26 Junho 2022
2,313
2,517
Well, she fucked Ted 😅

Mas concordo, a reação dela foi maioritariamente normal. O pessoal tem uma tendência a odiar as mulheres dos verdadeiros vilões. Aconteceu o mesmo com a Carmela Soprano.
Bom ponto, que muda tudo. As personagens são complexas, não podem ser unidimensionais. Na verdade sempre a odiei enquanto via a série, mérito da atriz e da escrita. A Carmela igual, bem vistas as coisas apoiava bastante o Tony.

A Skyler não vê o mesmo que nós. Seria como dizer que o Hank é estúpido por demorar tanto tempo a ir ao WC. E se tivesse smartphone ainda hoje estava sem saber de nada.

 

arya

Bancada central
3 Outubro 2015
1,628
2,023
Bom ponto, que muda tudo. As personagens são complexas, não podem ser unidimensionais. Na verdade sempre a odiei enquanto via a série, mérito da atriz e da escrita. A Carmela igual, bem vistas as coisas apoiava bastante o Tony.

A Skyler não vê o mesmo que nós. Seria como dizer que o Hank é estúpido por demorar tanto tempo a ir ao WC. E se tivesse smartphone ainda hoje estava sem saber de nada.

Ela, como qualquer personagem em BB, não é só boa ou só má. É multidimensional e tem os seus (muitos) defeitos. Nós vemos a série do ponto de vista do personagem principal e somos levados a torcer pelo Walter sem nos apercebermos muitas vezes que ele é o verdadeiro vilão. A Skyler passou de ser casada com um professor choninhas a ser casada com um drug lord que destruiu a vida de todos que se cruzaram com ele. As atitudes e a evolução dela, apesar do Ted, são legítimas e normais.
A Carmela, que, ao contrário da Skyler sempre soube o meio em que estava inserida, é outra personagem odiada por ser, algumas vezes, uma pedra no sapato do Tony.
Ambas são belíssimas prestações das atrizes.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,974
27,782
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Não tenho guilty pleasures. Pensando melhor..
As ultimas temporadas de ray donovan lol.. e o final medonho que lhe deram..
 

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,695
11,053
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Também sou dos que não tem guilty pleasures. Tenho tido pouco tempo livre, como tal, escolho bem o que quero ver. Mas a ultima que vi até ao fim, mesmo já estando um desastre, foi The Last Man On Earth. A ideia era gira, mas descambou rápido.
 
  • Like
Reações: MiguelDeco

Sergio7

Tribuna
2 Julho 2012
2,628
2,620
Conquistas
4
34
  • Alfredo Quintana
  • Ricardo Quaresma
  • Bobby Robson
  • Deco
Guilty pleasure... O mais perto disso que tenho é Law and Order SVU que já vejo há alguns anos só naquela de ver alguma coisa durante o Jantar mesmo que as melhores temporadas já terem passado agora está um pouco "woke culture"
 
  • Like
Reações: MiguelDeco