As nossas séries e filmes preferidos

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,193
29,662
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
DAY 18 Favorite crossover

Apesar de ter criado expectativas demasiado altas, foi bom voltar a ver esta malta junta
E o dia 17? E a mini-série preferida? :)

A minha foi esta..

Pese embora eu tenha procurado uma série que foi muito falada aqui, sobre um polícia corrupto e uma rapariga cujo pai é milionário e que se apaixona pelo polícia e aquilo acaba tudo em morte, mas não me recordo do nome da série..

• Like
Reações: paul93

arya

Bancada central
3 Outubro 2015
1,683
2,158
E o dia 17? E a mini-série preferida? :)

A minha foi esta..

Pese embora eu tenha procurado uma série que foi muito falada aqui, sobre um polícia corrupto e uma rapariga cujo pai é milionário e que se apaixona pelo polícia e aquilo acaba tudo em morte, mas não me recordo do nome da série..
Ai, posso usar a desculpa de ser segunda feira? 😬😂

Nesse caso, mini série favorita:

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,143
Mini-series?

Dekalog.

Menção honrosa para Band of Brothers ou Angels in America. Na realidade, entre outras…

Não mencionei o Das Boot ou Fanny and Alexander porque já os mencionei aquando dos filmes. Mas mereciam e até gosto deles mais em série.

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,665
23,847
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Pessoal desculpem o off topic mas onde agora têm a vossa "loja" warez? Especialmente para programas de PC e não particularmente para filmes e séries.

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
38,490
18,623
Crossovers do CSI (Vegas, NY, Miami) e do Chicago (PD, Med, Fire, Justice). (y) Do Law & Order também já são "clássicos".

• Like
Reações: Sergio7