Exacto. Até porque a Phoebe pode-se identificar com o género masculino, como tal, fiz uma excelente escolha.é masculina, sim mas já se acabava com essas regras cisgénero normativas e tenho a certeza que o kloopceiçao concorda comigo.
Exacto. Até porque a Phoebe pode-se identificar com o género masculino, como tal, fiz uma excelente escolha.é masculina, sim mas já se acabava com essas regras cisgénero normativas e tenho a certeza que o kloopceiçao concorda comigo.
Serie de infância. Série de juventude. Tom swayer, Bocas; Dragon Ball e Samurai X.Série de infância é entre Pokemon e Doraemon. Estas duas especialmente tinha que estar a frente da tv quando começava o genérico de abertura. Mas papava basicamente tudo do Panda e da Cartoon Network.
Certo.Já falaram de alguns das melhores personagens masculinas por aqui posso acrescentar o House, Frank Underwood, Denny Crane, John Locke, David Fisher ou Kareem Said
Não viram o de 1930?Vi ontem o filme - All Quiet on the Western Front
A l'Ouest, rien de nouveau
L'histoire poignante d'un jeune soldat allemand sur le front occidental pendant la Première Guerre mondiale. En première ligne, Paul et ses camarades voient l'euphorie initiale se muer en désespoir et en épouvante quand ils se retrouvent à défendre lwww.allocine.fr
Um filme de guerra, épico, sobre os últimos dias da 1.ª guerra mundial, da perspetiva alemã da questão.
Não vou gastar latim a descrever e passo logo a fazer um apelo.
Arranjem 2 horas e 20 minutos da vossa vida e vejam esta obra prima.
Eu vi… já há anos. Mas não deixa de ser se 1930Não viram o de 1930?
Qual?Não viram o de 1930?
De facto já merecia um remake.Eu vi… já há anos. Mas não deixa de ser se 1930
Vencedor do Óscar de melhor filme em 1930, em Português "A Oeste nada de novo".Qual?
Não conhecia para ser sincero..De facto já merecia um remake.
Vencedor do Óscar de melhor filme em 1930, em Português "A Oeste nada de novo".