As nossas séries e filmes preferidos

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,002
27,833
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Um e.p que vi mais de 5 vezes..

Nunca vi um e.p 5 vezes :) Mas alguns e.p do twin peaks eu vi duas e 3 vezes para tentar entender o que estava a ver :)
E então o e.p onde aparece os NIN ainda hoje não percebi nada :)

 

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,695
11,053
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Desilusão:

- Kidding - Começou bem, tem uma premissa interessante, de um homem que vive num abismo e pode cair a qualquer altura, mas acabou por se perder.
 

Blue_Velvet

Bancada central
22 Agosto 2013
1,139
1,212
Se vi algum episódio mais de 5 vezes peço desculpa.
Mas já vi Seinfeld 3 vezes, primeiro na TVI (horários doidos, passava quando calhava, punha a VHS a gravar e via no dia seguinte), depois em DVD e finalmente em streaming. Fico à espera da versão em VR.
Estás como eu! Acrescento a isso o ter visto a série toda com todas as namoradas sérias que tive e que não tinham ainda visto. Tipo ritual de passagem, se não gostassem não ia dar para avançar com a relação, haha
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,002
27,833
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
E vi ontem este filme


Um filme que deriva entre a nostalgia e a tentativa de fabulação de um tempo que não retorna e que não se recorda propriamente.
É o filme de estreia de uma jovem realizadora (filme muito autobiográfico, ao que parece) e para primeira impressão está um belíssimo trabalho. Nota-se que é pretensão da realizadora transportar-nos à sua infância e colocar-nos a visualizar a história vista da sua perspetiva. A história versa sobre as férias de um pai e a sua filha, sendo que ele vive momentos complicados explicados pela narrativa e ela atravessa aquela transição criança/adolescente e aquilo que por vezes é a decadência e erosão das relações familiares. Tudo isto filmado de uma forma esteticamente belíssima e com uma banda sonora que não serve só de acompanhamento mas que tem um papel decisivo naquilo que se pretende narrar. De destacar um Paul Mescal que eu não conhecia muito bem e que faz um papel muito bem conseguido. Bem como a jovem Frankie Corio.

Para mim é facilmente um dos filmes mais bonitos deste ano.
 

arya

Bancada central
3 Outubro 2015
1,628
2,023

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,002
27,833
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Cheguei a ter as VHS de Dragon Ball, adorava aquilo em miúda. Mas vou escolher estas:

Podia acrescentar o Inspector Max, mas depois do clip que colocaram aqui ontem fiquei a duvidar do meu bom gosto na infância.
Caraças, o inspetor max tem alguns e.p que já vi 7 milhões de vezes :) Esqueci-me dessa mítica série..
 
  • Like
Reações: arya

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,695
11,053
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Vou ter que escolher o Inspector Max.
Há episódios que ainda apanho num zapping e ainda me lembro das falas.

Como diz o Sam " não é curriculum, é cadastro". Sei bem.
 
  • Like
  • Love
Reações: arya e MiguelDeco