Muito bom. Aquele avô tem um pequeno trave de Harvey Weinstein, não tem?Regresso em força da White Lotus
Estás como eu! Acrescento a isso o ter visto a série toda com todas as namoradas sérias que tive e que não tinham ainda visto. Tipo ritual de passagem, se não gostassem não ia dar para avançar com a relação, hahaSe vi algum episódio mais de 5 vezes peço desculpa.
Mas já vi Seinfeld 3 vezes, primeiro na TVI (horários doidos, passava quando calhava, punha a VHS a gravar e via no dia seguinte), depois em DVD e finalmente em streaming. Fico à espera da versão em VR.
Tem sim. Pese embora o Harvey fosse um pouco mais... diligenteMuito bom. Aquele avô tem um pequeno trave de Harvey Weinstein, não tem?
Calma, ainda vamos no primeiro episódio. Ele gostou muito da assistente da mãe do Stifler. Ainda pode vir as fazer das suas... diligênciasTem sim. Pese embora o Harvey fosse um pouco mais... diligente
Caraças, o inspetor max tem alguns e.p que já vi 7 milhões de vezes Esqueci-me dessa mítica série..Cheguei a ter as VHS de Dragon Ball, adorava aquilo em miúda. Mas vou escolher estas:
La Cour de récré (TV Series 1997–2001) ⭐ 7.8 | Animation, Adventure, Comedy
23m | Tous publicswww.imdb.com
Podia acrescentar o Inspector Max, mas depois do clip que colocaram aqui ontem fiquei a duvidar do meu bom gosto na infância.