As nossas séries e filmes preferidos

Sergio7

Tribuna
2 Julho 2012
2,628
2,620
Conquistas
4
34
  • Alfredo Quintana
  • Ricardo Quaresma
  • Bobby Robson
  • Deco
Dia 10 Uma série que pensei que não ia gostar mas no final adorei
É só mesmo para rir esta série e não levar muito a sério
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,008
27,839
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Uma série que desapontou..

A mim foi o final de got.. pior que aquilo é impossível.. outra é a handmaid tale.. que passou de projeto interessante para algo medonho e puramente woke..
 

Sergio7

Tribuna
2 Julho 2012
2,628
2,620
Conquistas
4
34
  • Alfredo Quintana
  • Ricardo Quaresma
  • Bobby Robson
  • Deco
Uma série que desapontou..

A mim foi o final de got.. pior que aquilo é impossível.. outra é a handmaid tale.. que passou de projeto interessante para algo medonho e puramente woke..
Vim cá falar mesmo de GOT e de Handmaid's tale e já se anteciparam... Então falo de outra Dexter, amava aquelas primeiras 4 temporadas e depois só mediocridade bem tive coragem de ver esta última nova temporada
 
  • Like
Reações: MiguelDeco e arya

arya

Bancada central
3 Outubro 2015
1,628
2,023
Posso escolher Taboo por nos deixar 5 anos à espera? 😂

Mais a sério, nenhuma vai superar as últimas temporadas de GOT e aquele decréscimo de qualidade progressivo até terminar naquela 8.º temporada ridícula. E eu nem odiei o final da Danny, mas tudo o que veio depois ainda hoje me dá náuseas. Isso e o “bend the knee” e “you are my queen”.

Dexter e Shameless são outros exemplos. De shameless mal aguentei ver as últimas 3 temporadas.

Black Mirror desde que foi para a Netflix sempre teve alguns episódios de qualidade mais duvidosa, mas daquela última temporada só se aproveita o Smithereens pela bela prestação do Andrew Scott (i'm probably biased porque é um dos meus atores britânicos favoritos)
 
  • Like
Reações: paul93 e MiguelDeco

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,008
27,839
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Vim cá falar mesmo de GOT e de Handmaid's tale e já se anteciparam... Então falo de outra Dexter, amava aquelas primeiras 4 temporadas e depois só mediocridade bem tive coragem de ver esta última nova temporada
Curiosamente nunca vi uma temporada completa de dexter, salvo erro.. não sei bem porquê..
 
  • Like
Reações: Sergio7