As nossas séries e filmes preferidos

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,293
16,397
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Dia 6 episódio favorito
The Wire - o episódio que acaba com o storyline do Stringer e do Barksdale dois irmãos que no final se traíram.
Menções honrosas
Oz - o confronto de não entre Adebisi e Said
Six Feet Under- o último episódio é Perfeito
Lost- Se a memória não me falha o episódio chama-se "Man of science vs Man of Faith" o dilema filosófico dentro da escotilha
Breaking Bad- Aquele celebre episódio que começa com o "Whats my name" Heisenberg Your Goddam right
GOT- já falaram do red wedding mas o massacre de hardhome não fica muito atrás
Angel- temporada 4 quando começa o Apocalipse chuva de meteoros e a ascensão da Besta
House - o episódio em que o Foreman quase morre depois de ser infectado por um paciente
24- o episódio que matam o David Palmer, Michele e quase matam o Tony Almeida
Seinfeld - Aquele que todos tão com medo de passarem por homossexuais "Not that IS anything wrong with that"
House of Cards- final da temporada dois quando o Underwood chega á Presidência
Prison Break- Quando eles finalmente fogem da prisão penúltimo episódio da primeira temporada
X-Files - Havia um episódio meio de comédia com Vampiros que o Mulder e a Scully contam a mesma história de duas maneiras diferentes que sempre adorei
Buffy- o final da temporada 3 a luta contra o Mayor
Peaky Blinders o final da guerra contra a Máfia Siciliana
Sons of Anarchy o episódio em que morre a Tara
South Park - MechaStreisend
Rick and Morty- Aquele em gozam com os Heist Movies" You son of a bitch Im in"
The Outro Limits- Os Arquitetos do Apocalipse
Twilight Zone-O episódio em 3 ladrões encontram uma câmara fotográfica que tira fotos do futuro
Dexter- o confronto entre Dexter vs Trinity
E acrescento um episódio de Anime o episódio de Attack on Titan que quebrou tudo e toda a gente "Hero" que tem 9.9 de rating no IMDB

E mais um monte que não me lembro agora

jovem, a vida está lá fora.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,143
Não digo que não, não digo que não. E toda a gente sabe que Moops, não Moors, era a resposta!
Aliás essa espécie de “inversão” é a maior genialidade de Seinfeld. E por isso é q a série termina como termina.

Na realidade, o George Costanza poderia ser um dos maiores viloes da história da TV. Se não o é nesmo

E é algo q depois se aprofunda, como alguém aqui já referiu, no genial Curb Your Enthusiasm onde o Larry David assume de vez esse papel do alter ego costanza.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,143
Eu sei lá… isto de individualizar episódios.

Vou escolher o episódio do Allo Allo em que eles fogem do campo de concentração porque foi o último da minha personagem favorita, o Hans Geering para sempre marcado
Já agora, nesses tempos isto era mato. Muitas das estrelas dos shows, em especial as “segundas estrelas” faziam um par de grandes temporadas, subia-lhes o ego e lá iam eles à vida deles. Depois praticamente sempre, flopavam.

Neste aspecto, acho q as produtoras hoje protegem-se mais nos contratos.

E com isto, lembrei-me de uma resposta a uma categoria q ai vem

Sergio7

Tribuna
2 Julho 2012
2,681
2,713
Conquistas
4
35
  • Alfredo Quintana
  • Ricardo Quaresma
  • Bobby Robson
  • Deco
Hoje não consigo participar. A minha seria favorita, The Wire, não tem episódios maus.
Vinha cá dizer o mesmo o meu top 3 The Wire/Six Feet Under/Oz para mim não existem maus episódios
A pensar em outras séries obviamente que todos os episódios da última temporada de GOT vêem á cabeça simplesmente horrível e uma falta de respeito com os fãs.
De resto episódios que me irritam profundamente são os episódios especiais de Natal que se costumam fazer em várias séries (ER, House,etc) episódios lamechas com mensagem natalícia não metem graça nenhuma