As nossas séries e filmes preferidos

Sergio7

Tribuna
2 Julho 2012
2,630
2,621
Conquistas
4
34
  • Alfredo Quintana
  • Ricardo Quaresma
  • Bobby Robson
  • Deco
Hoje não consigo participar. A minha seria favorita, The Wire, não tem episódios maus.
Vinha cá dizer o mesmo o meu top 3 The Wire/Six Feet Under/Oz para mim não existem maus episódios
A pensar em outras séries obviamente que todos os episódios da última temporada de GOT vêem á cabeça simplesmente horrível e uma falta de respeito com os fãs.
De resto episódios que me irritam profundamente são os episódios especiais de Natal que se costumam fazer em várias séries (ER, House,etc) episódios lamechas com mensagem natalícia não metem graça nenhuma
 

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,712
11,068
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Uma série que toda a gente devia ver:

Escape at Dannemora. É uma série de qualidade, bem escrita e com grandes interpretações. Acho que é uma série que pode ser bastante abrangente e achei que isso seria importante para o desafio do dia.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,010
27,840
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Uma série que toda a gente devia ver:

Escape at Dannemora. É uma série de qualidade, bem escrita e com grandes interpretações. Acho que é uma série que pode ser bastante abrangente e achei que isso seria importante para o desafio do dia.
Elenco com uma perfomance incrível..
 
  • Love
Reações: paul93

Sergio7

Tribuna
2 Julho 2012
2,630
2,621
Conquistas
4
34
  • Alfredo Quintana
  • Ricardo Quaresma
  • Bobby Robson
  • Deco
Its allways sunny in Philadelphia
Uma série sem muita publicidade e que demorei para começar a ver mas quando dei oportunidade adorei. Muito melhor do que as sitcoms normais. Engraçado até dizer chega
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,000
7,291
44
Lisboa
O de ação, vai preparado porque é porrada a sério nessa série e a premissa parece um pouco ridícula, mas na prática funciona e o nosso amigo "Homelander", Antony Starr, faz outro grande papel!

Hannibal é excelente, se já viste True Dectetive, alguma da direção e produção é um pouco parecida. E tem dos melhores momentos culinários de sempre! Tudo aprovado! O Mads Mikkelsen é sublime, dá "gosto" de ver e aguça-nos o nosso paladar intelectual.
vou para o 3º episodio do Banshee e estou a gostar muito.
obrigado.
 
  • Love
Reações: Moreira

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
22,807
15,848
Do BB, quando o Hank descobre e depois quando... coiso.. Walter e o Jesse desesperados no deserto quando a carrinha não pega. Walter deixa a namorada do Jesse "ir"...

Better Call Saul tambem tem muitas, a Kim a chorar no autocarro, o final, a confissão, howard e lalo no apartamento...

Final dos Sopranos. Sim, porque não?

Peaky Blinders... as conversas do Cilian Murphy com o Tom Hardy

N momentos do George Costanza em Seinfeld.. Eureka, significant shrinkage, os pretzels...

E muitos mais... mas no final de contas... o pai da Laura ao espelho