As nossas séries e filmes preferidos

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,010
27,840
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
E vi ontem o Bullet train. Tava a chover, tinha treinado e quase morrido na 4.ª feira e antes de fazer o jantar meti-me a ver aquilo.. Aguentei, estoicamente, até à parte em que o gajo dá um salto para cima de um comboio de alta velocidade e consegue não apenas aterrar nele como posteriormente entra partindo um vidro do comboio. Pqp..
 
  • Like
Reações: paul93

Moreira

Bancada lateral
12 Julho 2016
790
830
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20

rucaque

Tribuna
21 Maio 2007
2,522
2,985
Conquistas
8
Gondomar
  • Paulinho Santos
  • José Maria Pedroto
  • Rui Filipe
  • João Pinto
Melhor episódio da série favorita:
- GoT: Battle of the Bastards e The Winds of Winter (Eps 9 e 10 da Temporada 6). Para mim, provavelmente o melhor conjunto de 2 horas de televisão de todos os tempos.
Menções honrosas:
- Doctor Who : Blink e Heaven Sent (ambas escritas pelo Steven Moffat que é um argumentista do caraças e o Peter Capaldi no Heaven Sent sozinho carrega o episódio todo).
-Westworld : Kiksuya.

Pior episódio : Isto...
Dia 7 - Pior e.p de sempre da nossa série preferida

Já falei nisso no outro dia e vou usar o mesmo argumento. O E.p final de GOT que é a maior fantochada de todos os tempos numa série mítica, e aquele e.p infame na Black Mirror onde aparece a Miley. Uma coisa medonha. No restante, e nas séries de topo, não consigo encontrar nenhum que não goste..
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,861
15,206
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Dia 6 episódio favorito
The Wire - o episódio que acaba com o storyline do Stringer e do Barksdale dois irmãos que no final se traíram.
Menções honrosas
Oz - o confronto de não entre Adebisi e Said
Six Feet Under- o último episódio é Perfeito
Lost- Se a memória não me falha o episódio chama-se "Man of science vs Man of Faith" o dilema filosófico dentro da escotilha
Breaking Bad- Aquele celebre episódio que começa com o "Whats my name" Heisenberg Your Goddam right
GOT- já falaram do red wedding mas o massacre de hardhome não fica muito atrás
Angel- temporada 4 quando começa o Apocalipse chuva de meteoros e a ascensão da Besta
House - o episódio em que o Foreman quase morre depois de ser infectado por um paciente
24- o episódio que matam o David Palmer, Michele e quase matam o Tony Almeida
Seinfeld - Aquele que todos tão com medo de passarem por homossexuais "Not that IS anything wrong with that"
House of Cards- final da temporada dois quando o Underwood chega á Presidência
Prison Break- Quando eles finalmente fogem da prisão penúltimo episódio da primeira temporada
X-Files - Havia um episódio meio de comédia com Vampiros que o Mulder e a Scully contam a mesma história de duas maneiras diferentes que sempre adorei
Buffy- o final da temporada 3 a luta contra o Mayor
Peaky Blinders o final da guerra contra a Máfia Siciliana
Sons of Anarchy o episódio em que morre a Tara
South Park - MechaStreisend
Rick and Morty- Aquele em gozam com os Heist Movies" You son of a bitch Im in"
The Outro Limits- Os Arquitetos do Apocalipse
Twilight Zone-O episódio em 3 ladrões encontram uma câmara fotográfica que tira fotos do futuro
Dexter- o confronto entre Dexter vs Trinity
E acrescento um episódio de Anime o episódio de Attack on Titan que quebrou tudo e toda a gente "Hero" que tem 9.9 de rating no IMDB

E mais um monte que não me lembro agora

jovem, a vida está lá fora.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
22,807
15,848
Não digo que não, não digo que não. E toda a gente sabe que Moops, não Moors, era a resposta!
Aliás essa espécie de “inversão” é a maior genialidade de Seinfeld. E por isso é q a série termina como termina.

Na realidade, o George Costanza poderia ser um dos maiores viloes da história da TV. Se não o é nesmo

E é algo q depois se aprofunda, como alguém aqui já referiu, no genial Curb Your Enthusiasm onde o Larry David assume de vez esse papel do alter ego costanza.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
22,807
15,848
Eu sei lá… isto de individualizar episódios.

Vou escolher o episódio do Allo Allo em que eles fogem do campo de concentração porque foi o último da minha personagem favorita, o Hans Geering para sempre marcado
Já agora, nesses tempos isto era mato. Muitas das estrelas dos shows, em especial as “segundas estrelas” faziam um par de grandes temporadas, subia-lhes o ego e lá iam eles à vida deles. Depois praticamente sempre, flopavam.

Neste aspecto, acho q as produtoras hoje protegem-se mais nos contratos.

E com isto, lembrei-me de uma resposta a uma categoria q ai vem