As nossas séries e filmes preferidos

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
7,190
8,886
O de ação, vai preparado porque é porrada a sério nessa série e a premissa parece um pouco ridícula, mas na prática funciona e o nosso amigo "Homelander", Antony Starr, faz outro grande papel!
A premissa é bué ridicula mas Banshee é só das melhores series que vi. Ainda nao encontrei nenhuma com tanta acção e nudez "random" como esta.
Fez me simpatizar com um "nazi" acho que isso diz tudo

• Love
Reações: Moreira

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,896
14,079
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
Não consigo dizer definitivamente qual a minha série favorita, mas vou dar uma resposta com uma série que ainda ninguém mencionou hoje. Band of Brothers. Para episódio favorito escolho o 9.º e penúltimo episódio.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
37,568
64,019
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
The Good Nurse
https://www.imdb.com/title/tt4273800/

Tensão de princípio a fim. Excelentes performances de toda a gente, especialmente dos dois protagonistas, Chastain e Redmayne. Autênticos prodígios na arte de actor. História inacreditavelmente macabra e retorcida. E não estou só a falar do serial killer. Meu rico SNS...

• Like
Reações: dragao86 e paul93

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,308
29,887
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Dia 7 - Pior e.p de sempre da nossa série preferida

Já falei nisso no outro dia e vou usar o mesmo argumento. O E.p final de GOT que é a maior fantochada de todos os tempos numa série mítica, e aquele e.p infame na Black Mirror onde aparece a Miley. Uma coisa medonha. No restante, e nas séries de topo, não consigo encontrar nenhum que não goste..

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,308
29,887
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
E vi ontem o Bullet train. Tava a chover, tinha treinado e quase morrido na 4.ª feira e antes de fazer o jantar meti-me a ver aquilo.. Aguentei, estoicamente, até à parte em que o gajo dá um salto para cima de um comboio de alta velocidade e consegue não apenas aterrar nele como posteriormente entra partindo um vidro do comboio. Pqp..

• Like
Reações: paul93

Moreira

Bancada lateral
12 Julho 2016
818
891
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20

rucaque

Tribuna
21 Maio 2007
2,590
3,122
Conquistas
8
Gondomar
  • Paulinho Santos
  • José Maria Pedroto
  • Rui Filipe
  • João Pinto
Melhor episódio da série favorita:
- GoT: Battle of the Bastards e The Winds of Winter (Eps 9 e 10 da Temporada 6). Para mim, provavelmente o melhor conjunto de 2 horas de televisão de todos os tempos.
Menções honrosas:
- Doctor Who : Blink e Heaven Sent (ambas escritas pelo Steven Moffat que é um argumentista do caraças e o Peter Capaldi no Heaven Sent sozinho carrega o episódio todo).
-Westworld : Kiksuya.

Pior episódio : Isto...
Dia 7 - Pior e.p de sempre da nossa série preferida

Já falei nisso no outro dia e vou usar o mesmo argumento. O E.p final de GOT que é a maior fantochada de todos os tempos numa série mítica, e aquele e.p infame na Black Mirror onde aparece a Miley. Uma coisa medonha. No restante, e nas séries de topo, não consigo encontrar nenhum que não goste..