Nunca vi Dragon ball.
Como é que me esqueci desse. É um episódio completamente acima do nível de uma série que já por si é excelenteI see your best episode ever, and i raise you with the actually best episode ever:
Apenas trocava a posição 2 com a 3, tb são as minhas favoritasThe Sopranos, Better Call Saul e Breaking Bad.
O secret sauce do Dragon Ball foi as dobragens tugaSó não meti nenhum de DBZ porque tenho 15 ou 20 episódios e cenas favoritas. Toda a série era episódios brutais todos os dias
A premissa é bué ridicula mas Banshee é só das melhores series que vi. Ainda nao encontrei nenhuma com tanta acção e nudez "random" como esta.O de ação, vai preparado porque é porrada a sério nessa série e a premissa parece um pouco ridícula, mas na prática funciona e o nosso amigo "Homelander", Antony Starr, faz outro grande papel!
O secret sauce do Dragon Ball foi as dobragens tuga
" Vou me rir hoje que amanhã posso ter cieiro"
"Eu sou assim (Freezer) são mariquices minhas"
" Continuas chamando me assim...Bubu!
Tá no meu top 10. Já perdi a conta ao número de vezes que a vi.Não consigo dizer definitivamente qual a minha série favorita, mas vou dar uma resposta com uma série que ainda ninguém mencionou hoje. Band of Brothers. Para episódio favorito escolho o 9.º e penúltimo episódio.
Dia 7 - Pior e.p de sempre da nossa série preferida
Já falei nisso no outro dia e vou usar o mesmo argumento. O E.p final de GOT que é a maior fantochada de todos os tempos numa série mítica, e aquele e.p infame na Black Mirror onde aparece a Miley. Uma coisa medonha. No restante, e nas séries de topo, não consigo encontrar nenhum que não goste..
That’s the ideaPara mim o pior episódio do Seinfeld é o Bubble Boy, o personagem irrita-me