As nossas séries e filmes preferidos

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,142
Dia 6 episódio favorito
The Wire - o episódio que acaba com o storyline do Stringer e do Barksdale dois irmãos que no final se traíram.
Menções honrosas
Oz - o confronto de não entre Adebisi e Said
Six Feet Under- o último episódio é Perfeito
Lost- Se a memória não me falha o episódio chama-se "Man of science vs Man of Faith" o dilema filosófico dentro da escotilha
Breaking Bad- Aquele celebre episódio que começa com o "Whats my name" Heisenberg Your Goddam right
GOT- já falaram do red wedding mas o massacre de hardhome não fica muito atrás
Angel- temporada 4 quando começa o Apocalipse chuva de meteoros e a ascensão da Besta
House - o episódio em que o Foreman quase morre depois de ser infectado por um paciente
24- o episódio que matam o David Palmer, Michele e quase matam o Tony Almeida
Seinfeld - Aquele que todos tão com medo de passarem por homossexuais "Not that IS anything wrong with that"
House of Cards- final da temporada dois quando o Underwood chega á Presidência
Prison Break- Quando eles finalmente fogem da prisão penúltimo episódio da primeira temporada
X-Files - Havia um episódio meio de comédia com Vampiros que o Mulder e a Scully contam a mesma história de duas maneiras diferentes que sempre adorei
Buffy- o final da temporada 3 a luta contra o Mayor
Peaky Blinders o final da guerra contra a Máfia Siciliana
Sons of Anarchy o episódio em que morre a Tara
South Park - MechaStreisend
Rick and Morty- Aquele em gozam com os Heist Movies" You son of a bitch Im in"
The Outro Limits- Os Arquitetos do Apocalipse
Twilight Zone-O episódio em 3 ladrões encontram uma câmara fotográfica que tira fotos do futuro
Dexter- o confronto entre Dexter vs Trinity
E acrescento um episódio de Anime o episódio de Attack on Titan que quebrou tudo e toda a gente "Hero" que tem 9.9 de rating no IMDB

E mais um monte que não me lembro agora
Fdx haja memória

Sergio7

Tribuna
2 Julho 2012
2,658
2,678
Conquistas
4
35
  • Alfredo Quintana
  • Ricardo Quaresma
  • Bobby Robson
  • Deco
Eu era e sou um viciado em filmes e séries
Quando era puto tinha uma diferente para todos os dias da semana. Segunda dia de House Terça Lost Quarta feira 24 Quinta feira Prison Break Sexta Angel Fim de semana eram dias de ver filmes

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,452
12,896
O episódio em que o Freeza mata o Krillin e o Son Goku se transforma finalmente em super guerreiro do espaço. Foram muitos episódios a enconar até àquele momento.

Isto sim é de connaisseur.

E a evolução do Freezer (qual freeza é a tuga mesmo é freezer, coraçãozinho satan, etc) quando chegou a evolução máxima ?

Para acabar o crl dos últimos 3 % eram mais de duas semanas pqp.

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
6,147
7,623
Pajuelista Assumido
O de ação, vai preparado porque é porrada a sério nessa série e a premissa parece um pouco ridícula, mas na prática funciona e o nosso amigo "Homelander", Antony Starr, faz outro grande papel!
A premissa é bué ridicula mas Banshee é só das melhores series que vi. Ainda nao encontrei nenhuma com tanta acção e nudez "random" como esta.
Fez me simpatizar com um "nazi" acho que isso diz tudo

• Love
Reações: Moreira

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,594
13,504
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
Não consigo dizer definitivamente qual a minha série favorita, mas vou dar uma resposta com uma série que ainda ninguém mencionou hoje. Band of Brothers. Para episódio favorito escolho o 9.º e penúltimo episódio.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,225
58,759
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
The Good Nurse
https://www.imdb.com/title/tt4273800/

Tensão de princípio a fim. Excelentes performances de toda a gente, especialmente dos dois protagonistas, Chastain e Redmayne. Autênticos prodígios na arte de actor. História inacreditavelmente macabra e retorcida. E não estou só a falar do serial killer. Meu rico SNS...

• Like
Reações: dragao86 e paul93

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,538
28,685
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Dia 7 - Pior e.p de sempre da nossa série preferida

Já falei nisso no outro dia e vou usar o mesmo argumento. O E.p final de GOT que é a maior fantochada de todos os tempos numa série mítica, e aquele e.p infame na Black Mirror onde aparece a Miley. Uma coisa medonha. No restante, e nas séries de topo, não consigo encontrar nenhum que não goste..