As nossas séries e filmes preferidos

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,153
26,591
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
DAY 19: Best tv show cast

O melhor elenco de todos os tempos é do B.B. Mas tendo em conta a singularidade da série e a forma como evoluiu nos anos, vou escolher Twin Peaks.
Não achas que Sucession ainda consegue estar acima?

Os secundários a meu ver têm mais camadas do que Breaking Bad. E eu adoro BB.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,974
27,782
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Não achas que Sucession ainda consegue estar acima?

Os secundários a meu ver têm mais camadas do que Breaking Bad. E eu adoro BB.
Eu adoro Sucession. Mas o elenco de B.B elevou os padrões das séries a um outro nível. A um ponto que permitiu que se criasse um mundo alternativo de uma das personagens secundárias e que se tenha tornado numa outra série mítica..
Mas o elenco da The wire também é mítico e a Sucession também.. Ainda assim sou mais da team B.B. Mas escolhi Twin Peaks porque uma série que se teve que esperar tantos anos e depois ver os mesmos atores passados tantos anos é algo de histórico também..
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,639
25,810
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Mais um fã enorme de Sopranos, aqui.

Ando com uma vontade maluca de rever a série de fio a pavio. Em que plataforma está? Hoje em dia são tantas plataformas que um gajo nunca sabe.
 

Dom Pedri

Bancada central
26 Junho 2022
2,313
2,517
Já disseram as mais marcantes, o @paul93 roubou-me o Arrested Development, portanto vou dizer algumas em que houve boa escolha de elenco...

The office, gosto de todos, só não suporto o Ed Helms. The Walking dead é o que se sabe mas foi buscar bem o Jeffrey Dean Morgan para o grande papel de Negan. Shameless, stranger things...
 
  • Love
Reações: paul93