Na pêra mesmo.da-me coça no padel ..ou coça coça?
Na pêra mesmo.da-me coça no padel ..ou coça coça?
Podia ser, mas é mais trava línguasTou fodido !!
Acho que vou passar o resto da noite a tentar acertar e com os meus palpites vou escrever uma "enciclopeida "
Tandogan ?
O Lumiar FC tem lá um gajo que veio do Barcelona e dizem que têm ali um futuro BogardeNão deu porque o Barça trabalha bem tecnicamente os jogadores, mas trabalha-os horrivelmente mentalmente.
Basta ver o próprio Gaymaldo. Nunca vai ser bom defensivamente, vai sempre ser bom ofensivamente e nas bolas paradas, tecnicamente foi bem trabalhado apenas no ponto de vista ofensivo, mas mentalmente é uma puta.
Agora está numa de "impressionar o novo namorado/treinador" mas depois dá lhe com os pés e vai jogar Call of Dutty.
E muito da merda que o Barcelona passa é por isso, porque se convenceram que La Masia "é a coisa" mas trabalham sem colocar grande ética de trabalho nos jogadores.
Por isso tem tantos fracassados.
Se houvesse outro pepê para meter do lado esquerdo.....assim vai ter que ser o wendell.esta ao mesmo nivel...o wendell tira-me mesmo do serio...agora imagina..o zaidu lesionado...o que vale é que vem ai o mundial..
isso é que era...Se houvesse outro pepê para meter do lado esquerdo.....assim vai ter que ser o wendell.
O Bogarde foi dos maiores embustes da bola.O Lumiar FC tem lá um gajo que veio do Barcelona e dizem que têm ali um futuro Bogarde
Como se o Bogarde valesse alguma coisa.
Bakary Nimaga ?!Podia ser, mas é mais trava línguas
ja fui espreitar e amulher é meia fisioculturista... nao dá para colocala a jogar a defesa esquerda...axo que seria melhor que o wendel...Na pêra mesmo.
Só por teres o Trinitá no teu avatar, já dupliquei o meu respeito por tiisso é que era...
Foi no último minuto.Bakary Nimaga ?!
Não é por nada, mas o Boloni ganhou Taça, Campeonato e Supertaça !!
Por isso é que disse que te dava umas porradas, é fisiculturista e personal trainer.ja fui espreitar e amulher é meia fisioculturista... nao dá para colocala a jogar a defesa esquerda...axo que seria melhor que o wendel...
E não tinha nenhum irmão chamado Mouro, ou Mauro a chamar lagartos aos lagartosNão é por nada, mas o Boloni ganhou Taça, Campeonato e Supertaça !!
Mas o Boloni era treinador/educador de infância do Djaló/cuidador das ressacas do Jardel...tinha muito mais trabalho, logo não pode ser comparado.Não é por nada, mas o Boloni ganhou Taça, Campeonato e Supertaça !!
Hummm, jogava no Halmstad ?!Foi no último minuto.
Da terra do Edgar João Calças
A melhor coisinha que fez foi ter começado a preparar o Mustang para nós.Não é por nada, mas o Boloni ganhou Taça, Campeonato e Supertaça !!
Chupa mauro.Não é por nada, mas o Boloni ganhou Taça, Campeonato e Supertaça !!
E sentava o pirocas de botox no colo e dava lhe biberão !Mas o Boloni era treinador/educador de infância do Djaló/cuidador das ressacas do Jardel...tinha muito mais trabalho, logo não pode ser comparado.
aquela equipa do ajax..fez parte de uma das que gostei de ver...esse ajax com jari litmanem, overmars, kluivert, kanu, finidi..O Bogarde foi dos maiores embustes da bola.
O gajo chegou a recusar sair do Barcelona e ficar sem jogar nem ter hipótese disso só para ganhar o ordenado absurdo que ganhava, por causa do padrinho Van Gaal.
Era mau, mau mau mau mau. Lento, duro de rins, com a concentração de uma mosca da fruta, tempo de tackle digno de um J.M Pinto bêbado.