Paulinho McLaren
Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
- 4 Agosto 2021
- 32,657
- 61,354
- Conquistas
- 7
O Mariano só cá esteve até 2011Até o Mariano Gonzalez fez um jogão contra eles em 2015
O Mariano só cá esteve até 2011Até o Mariano Gonzalez fez um jogão contra eles em 2015
Fiz confusão com o lopeteguiO Mariano só cá esteve até 2011
UiiiEla fez capa para a GQ ou para a Playboy com as mamas ao leu !!
Estás a falar do jogo em que ele marca um golaço na época 2009/2010?Fiz confusão com o lopetegui
Esquece em 2008 ou 2009 ou 2010
O Fernando que passou pelo Rio Ave em 1996, tambem lhes marcou 3 golos.Essa não valeu, um dos golos foi atribuído depois ao Jardel pelo Vítor Pereira.
O jogo dos 5-2 !Estás a falar do jogo em que ele marca um golaço na época 2009/2010?
Um golaço mesmo golaço, salvo erro recebe a bola na lateral e é um remate a uns 30 metros e cruzado mas intencional. E era o jogador que mais embirrava na altura.Estás a falar do jogo em que ele marca um golaço na época 2009/2010?
O Goucha vai para a cmtv comentar futebol e o Calado vai para a TVI apresentar os programas da manhas.
Histórias de um puto inocente quando o era, puto como quem diz um jovem de 19 anos.Padrinho á espanhola ?!
No Mundo bizarro o Sporting seria um clube vencedor e relevante, com uma camisola bonita, com uma massa adepta altamente resiliente e unida, direcções uníssonas, bons jogadores, um histórico de craques, um estádio construido com extremo bom gosto e na estética de less is more, popular entra as pessoas comuns e pouco pretensiosas, com um presidente altamente inteligente e dono de uma retórica quase aristotélica, teria um hino bonito, com uma letra com sentido.Eu entrei no fórum deles e meti esta merda !
Devem ter-me dado ouro, Leões de Ouro, sei lá !!
Aquele clube parece o Mundo Bizarro do Superhomem.
Eu também tenho, mas é muito mais disfarçado.Tenho
"BETO1906" !!!!
E este é o meu avatar !
FODASSE NÃO SE RIAM
Jogo memorável caramba.Vi o lendário Buba ao vivo marcar-lhes 3 num jogo em que fui a Aveiro para ver o Jardel. Boa memória.
Daí eles admirarem o FCP até ao ponto de fazerem copypaste dos nossos cânticos entre outros promenores. Eles gostariam de ser o FCP de Lx.No Mundo bizarro o Sporting seria um clube vencedor e relevante, com uma camisola bonita, com uma massa adepta altamente resiliente e unida, direcções uníssonas, bons jogadores, um histórico de craques, um estádio construido com extremo bom gosto e na estética de less is more, popular entra as pessoas comuns e pouco pretensiosas, com um presidente altamente inteligente e dono de uma retórica quase aristotélica, teria um hino bonito, com uma letra com sentido.
Até o Vinha marcou um golaço e só não marcou na final da taça porque o Peixe fez uma defesa espetacularAté o Cristian Tello marcou 3 golos ao Sporting, são tantos a conseguir esse feito !!!
O Angel enterrou tanto nos tempos do Peseiro moço...O Tello era craque o melhor da era lopetegui. Curiosamente dessa armada espanhola gostava do lateral esquerdo José Angel dava jeito agora