Cantinho do Portal

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Essa não valeu, um dos golos foi atribuído depois ao Jardel pelo Vítor Pereira.
O Fernando que passou pelo Rio Ave em 1996, tambem lhes marcou 3 golos.

O Demetrius do Campomaiorense também , o Nandinho do Alverca idem idem e decerto estou a esquecer me de alguns !

Edgar Siska

Anti Professor Pardal
9 Julho 2016
76,749
133,896
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Padrinho á espanhola ?!
Histórias de um puto inocente quando o era, puto como quem diz um jovem de 19 anos.

Eu namorava com uma rapariga (e assim foi por 5 anos) e a grande amiga dela dizia-me sempre "quando se casarem eu quero ser a madrinha...mas à espanhola".
E era sempre com a outra longe. Eu era muito pouco malicioso e não entendia essas coisas dos espanhois nem sabia o que era, devia ser madrinha e levar sevilhanas para o casamento sei lá.
Foi o tio da própria que me disse que isso era dormir com a noiva mas neste caso no dela era dormir com o noivo.

As mulheres são, entre si, altamente esfaqueadoras e sacanas.
Algo que percebi cedo.

No caso dessas meninas não havia cá padrinhos era mesmo participar de toda a "lua de mel" :LOL:

Edgar Siska

Anti Professor Pardal
9 Julho 2016
76,749
133,896
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu entrei no fórum deles e meti esta merda !

Devem ter-me dado ouro, Leões de Ouro, sei lá !!

Aquele clube parece o Mundo Bizarro do Superhomem.
No Mundo bizarro o Sporting seria um clube vencedor e relevante, com uma camisola bonita, com uma massa adepta altamente resiliente e unida, direcções uníssonas, bons jogadores, um histórico de craques, um estádio construido com extremo bom gosto e na estética de less is more, popular entra as pessoas comuns e pouco pretensiosas, com um presidente altamente inteligente e dono de uma retórica quase aristotélica, teria um hino bonito, com uma letra com sentido.

• Haha
Reações: PortoEternoImortal

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
No Mundo bizarro o Sporting seria um clube vencedor e relevante, com uma camisola bonita, com uma massa adepta altamente resiliente e unida, direcções uníssonas, bons jogadores, um histórico de craques, um estádio construido com extremo bom gosto e na estética de less is more, popular entra as pessoas comuns e pouco pretensiosas, com um presidente altamente inteligente e dono de uma retórica quase aristotélica, teria um hino bonito, com uma letra com sentido.
Daí eles admirarem o FCP até ao ponto de fazerem copypaste dos nossos cânticos entre outros promenores. Eles gostariam de ser o FCP de Lx.

Edgar Siska

Anti Professor Pardal
9 Julho 2016
76,749
133,896
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Até o Cristian Tello marcou 3 golos ao Sporting, são tantos a conseguir esse feito !!!
Até o Vinha marcou um golaço e só não marcou na final da taça porque o Peixe fez uma defesa espetacular

O @Paulinho McLaren acerta rápido o meu nickname no forum osgas, foi um jogador que marcou um golo ao Chupoting nas competições europeias, de uma equipa mija na escada obviamente.

Edgar Siska

Anti Professor Pardal
9 Julho 2016
76,749
133,896
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O Tello era craque o melhor da era lopetegui. Curiosamente dessa armada espanhola gostava do lateral esquerdo José Angel dava jeito agora
O Angel enterrou tanto nos tempos do Peseiro moço...

O Tello era um Galeno à direita, tinha potencial para ter explodido como o Galeno está a começar a explodir, mas era demasiado caro para o que valia na altura e o Porto pagava um montante ao Barcelona por cada jogo que não o usava.

• Like
Reações: PortoEternoImortal