Cantinho do Portal

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
Se o concorrente nortenho for um Diogo Marques que entrou lá para dentro com a estratégia do sofrido , quando cá fora é apelidado de Dexter acho muito bem que seja denunciado !!

Ainda esta semana vimos uma tipa do Norte a mandar um bilhete a um colega de programa na casa e a produção passou pano, porque tiveram medo da Mafia dos Aviões que enche os cofres da TVI !

Em relação ao Dioguinho, não me identifico com o trabalho dele, mas os boifiquistas até o atacaram bastante, porque ele foi um dos principais focos de apoio do Bruno de Carvalho quando ele esteve dentro do programa !!

Até nesses pequenos pormenores dá para perceber, o quanto benfiquistas e sportinguistas são diferentes e unidos, até nas pequenas coisas !

Parece a Dolores Aveiro ,que se assume Sportinguista fanática e grava videos no restaurante em pijama a cantar " `Só eu sei" e no ano do Lage, estava na Luz ao lado do Vieira para assistir ao Carnide X Frankfurt !

São as hipocrisias da capital que o pessoal deixou de papar a muito tempo :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:
Estou a qualificar um padrão para mim objetivo ( és um lampião nortenho ou estás fdd)não o concorrente a, b ou c. Até porque acho este BB tão parvo e previsível que nem sequer vejo. Mas esse Dioguinho Deve ser um gajo muita porreiro e nada ressabiado em relação ao FCPORTO e ao Porto 😆😆😆😆
Em relação ao Sporting e Benfica já aqui dei a mão á palmatória que são farinha do mesmo saco. Porém com algumas diferenças do meu ponto de vista já aqui referidas.

Flames

#AVB2024
20 Maio 2021
6,372
13,726
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Like
Reações: Edgar Siska

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Estou a qualificar um padrão para mim objetivo ( és um lampião nortenho ou estás fdd)não o concorrente a, b ou c. Até porque acho este BB tão parvo e previsível que nem sequer vejo. Mas esse Dioguinho Deve ser um gajo muita porreiro e nada ressabiado em relação ao FCPORTO e ao Porto 😆😆😆😆
Em relação ao Sporting e Benfica já aqui dei a mão á palmatória que são farinha do mesmo saco. Porém com algumas diferenças do meu ponto de vista já aqui referidas.
Não basta teres dado a mão a palmatória, tens que te penitenciar e ouvir as musicas da Katia Aveiro durante um viagem Porto X Lisboa

• Haha
Reações: Edgar Siska