Rápidas melhoras Zaidu.
Lesão no adutor da coxa. Alguém sabe tempo de recuperacão ?
@Conceição Santos Regressa a tempo de voltar ver o Sporting jogar na Champions, isso posso garantir-teRápidas melhoras Zaidu.
Muscular...deve voltar depois do Mundial.Rápidas melhoras Zaidu.
Ai ai aiA Sandra Felgueiras chegou a dizer " Devia ser considerado crime publico, o Boifica não ser campeão todos os anos !"
Uiiii@otilious
Já começa mal !!
Fica a saber quem vai apresentar a 'Casa dos Segredos 8' em 2023
Quatro anos depois, a 'Casa dos Segredos' vai regressar à TVI em janeiro de 2023, para suceder ao 'Big Brother'. A notícia ainda não foi confirmada peladioguinho.com
Mas a número um seria a tia Teresa!Uiiii
Preferia o nosso tio Goucha ou o Cláudio.
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Afinal a neta do Batata tambem é corna mas Felix !!!Uiiii
Preferia o nosso tio Goucha ou o Cláudio.
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Gasly a fazer um "pito stop" mais longo.Afinal a neta do Batata tambem é corna mas Felix !!!
Opsssss!! Kika Cerqueira Gomes pode ter sido traída pelo namorado, o piloto de Fórmula 1
Francisca Cerqueira Gomes, a filha de Maria Cerqueira Gomes namora com Pierre Gasly, piloto de Fórmula 1 da AlphaTauri. A imprensa adianta que o namoro jádioguinho.com
@Edgar Siska
Ficou fora da pistaAfinal a neta do Batata tambem é corna mas Felix !!!
Opsssss!! Kika Cerqueira Gomes pode ter sido traída pelo namorado, o piloto de Fórmula 1
Francisca Cerqueira Gomes, a filha de Maria Cerqueira Gomes namora com Pierre Gasly, piloto de Fórmula 1 da AlphaTauri. A imprensa adianta que o namoro jádioguinho.com
@Edgar Siska
Acho que o Marco Horácio saiu primeiro da TVI que o Amoriola do Sporting !Ficou fora da pista
Benfiqueiros de merda@Edgar Siska , @otilious
Olha a ex do Penim, já tem o forno aquecer para receber uma baguette Gourmet !!
Esta Rita Andrade é fodida para deixar os casamentos dos outros em Cuito Circuito, já é o terceiro, caralhooooo !!
E o Penim também o é !!Benfiqueiros de merda
@Dexter90, @otilious , @Rm95 , @Calabote , @Edgar Siska, @Flames , @Indiana Jones , @ryback , @BSilva , @Marocas , @brazuca , @ruifcpsempre , @Moreira , @azulPorto , @danielsousa94 , @Raba, @Pedro Brandão,,@EmilioSantero , @apocalypto, @maliano, @deco macau , @ratobiblioteca , @Mihaly Siska, @malmeida, @miguel19layun, @Conceição Santos, @Vitorino Melo, @Tiagotg999
OUÇAM ATE AO FIM E COLOQUEM O SOM BEM ALTO, VAI VALER A PENA !!!!