R
Rm95
Guest
Era a facçao anti Porto no estádio aposto!@Edgar Siska , @Rm95
Sem duvida que os sportinguistas preferem que sejamos nós a ganhar do que o irmão siamês
Era a facçao anti Porto no estádio aposto!@Edgar Siska , @Rm95
Sem duvida que os sportinguistas preferem que sejamos nós a ganhar do que o irmão siamês
Ainda antes do início do Benfica-Sporting deste sábado, Sousa Cintra falou à BTV e disse que os dois clubes "fazem a bandeira nacional"Era a facçao anti Porto no estádio aposto!
UI !!!
Será que se o sêlêbê super potente do chaimite que joga o melhor futebol de sempre do mundo, for campeão europeu LOL os sportinguistas vão celebrar este título de parte do seu clube?
fica a questão no ar.
Pelo sim pelo não o Ivo Lucas que conduza a marcha, assim é certo que vão ter um acidente fatal.UI !!!
Seria o Santo António antecipado na capital do império, aposto que até encomendava uma marcha em conjunto que seria cantada pelo Ivo Lucas e pelo FF
Podia ir a irmã dele ao lado dele no carro alegórico !Pelo sim pelo não o Ivo Lucas que conduza a marcha, assim é certo que vão ter um acidente fatal.
Que coisa brega, bem a figura do grande clube lisboeta da capital.@Edgar Siska
Seria mais ou menos assim :
"Rapaziada, ouçam bem o que eu lhes digo"
"E gritem todos comigo:"
"Sou do Benfica e isso me envaidece"
"Tenho a genica que a qualquer engrandece "
UNTZ PUNTZ UNTZ PUNTZ
"Rapaziada, quer se possa ou se não possa"
"Ser Benfiquista"
"É ter na alma a chama imensa "
Não conhecia essa diana lucasPodia ir a irmã dele ao lado dele no carro alegórico !
É outra croma !
A tipa que cantava o hino do Sporting , era meia tola !!Que coisa brega, bem a figura do grande clube lisboeta da capital.
Sim !!Não conhecia essa diana lucas
Pseudo cantora certo?
Estou a imaginar o Feist todo vestido de lantejoulas verdes a levar com um cinto em formato fálico na cabeça.@Edgar Siska
Num país normal, o La Feria já tinha feito a revista " Passa por mim em Alcochete", depois do que se passou" !
Nunca as fez comigo o que é obviamente negativo..ora estaSim !!
Ela acha-se cantora, também já fez sessões no hi5 e no face semelhante a gaja que esta agora nos agricultores.
Deu mau nome ao Goku !!Estou a imaginar o Feist todo vestido de lantejoulas verdes a levar com um cinto em formato fálico na cabeça.
Ele não se importava de fazer papel da outra parte do clube lisbonense e muito menos de levar com o cinto fálico.