Cantinho do Portal

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,665
23,847
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
@Rm95

Não foste tu que disseste que os lagartos eram campeões europeus de pesca desportiva !!!

Acabei de falar com um sportinguista que me contou o segredo dessa conquista !!

Tudo que é necessário é um simples ovo !

Tudo que precisam é passar clara na linha e gema na vara !!!

Aprenderam isso com o Calado, principalmente a parte de "gema " na vara !

• Haha
Reações: Rm95
R

Rm95

Guest
@Rm95

Não foste tu que disseste que os lagartos eram campeões europeus de pesca desportiva !!!

Acabei de falar com um sportinguista que me contou o segredo dessa conquista !!

Tudo que é necessário é um simples ovo !

Tudo que precisam é passar clara na linha e gema na vara !!!

Aprenderam isso com o Calado, principalmente a parte de "gema " na vara !
Qual era a facçao desse sportinguista?

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
@Paulinho McLaren e o mourinho? Tem mesmo tudo para ser o próximo seleccionador nacional. Esta cada vez melhor.
Tem muitas semelhanças com o Fernando Santos !!

Também esteve nos irmãos siameses da capital e foi despedido em ambos !

A qualidade implodiu desde que foi abandonado pela equipa técnica que fez dele um vencedor, atualmente é apenas "just one more" !!

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Esse Dioguinho é uma espécie de Benfica TV dos reallty shows?o concorrente nortenho isto a concorrente nortenha aquilo. quando são de outras regiões já não qualifica. Interessante.
Se o concorrente nortenho for um Diogo Marques que entrou lá para dentro com a estratégia do sofrido , quando cá fora é apelidado de Dexter acho muito bem que seja denunciado !!

Ainda esta semana vimos uma tipa do Norte a mandar um bilhete a um colega de programa na casa e a produção passou pano, porque tiveram medo da Mafia dos Aviões que enche os cofres da TVI !

Em relação ao Dioguinho, ele é lampião fanático e ele assume, não me identifico com o trabalho dele, e foi atacado , porque ele foi um dos principais focos de apoio do Bruno de Carvalho quando ele esteve dentro do programa !!

Até nesses pequenos pormenores dá para perceber, o quanto benfiquistas e sportinguistas são diferentes e unidos, até nas pequenas coisas !

Parece a Dolores Aveiro ,que se assume Sportinguista fanática e grava videos no restaurante em pijama a cantar " `Só eu sei" e no ano do Lage, estava na Luz ao lado do Vieira para assistir ao Carnide X Frankfurt !

São as hipocrisias da capital que o pessoal deixou de papar a muito tempo :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: