Paulinho McLaren
Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
- 4 Agosto 2021
- 32,657
- 61,354
- Conquistas
- 7
Parece-me bem, assim deixam de ser confundidos com o Gijon.
Essa agora é nutricionista? Estas tipas mudam de profissam com uma simples chamada para Bruxelas, incrível.@Edgar Siska , @otilious
Olha a ex do Penim, já tem o forno aquecer para receber uma baguette Gourmet !!
Esta Rita Andrade é fodida para deixar os casamentos dos outros em Cuito Circuito, já é o terceiro, caralhooooo !!
Agora são todas nutricionistas, profissionais de unhas de gel, influencers e mental coachs !Essa agora é nutricionista? Estas tipas mudam de profissam com uma simples chamada para Bruxelas, incrível.
Vá lá que não foi vender seguros para o Dubai. Essa não precisou, sempre andou com gajos ricos.Agora são todas nutricionistas, profissionais de unhas de gel, influencers e mental coachs !
Se calhar ela é muito fogosa...@Edgar Siska , @otilious
Olha a ex do Penim, já tem o forno aquecer para receber uma baguette Gourmet !!
Esta Rita Andrade é fodida para deixar os casamentos dos outros em Cuito Circuito, já é o terceiro, caralhooooo !!
Fica bem dizer a profissão em inglês.Agora são todas nutricionistas, profissionais de unhas de gel, influencers e mental coachs !
Assinatura para breve.
Acredito que será na próxima época!Assinatura para breve.
Real Madrid retoma interesse em Beto - Sporting - Jornal Record
ZIDANE CONFIRMADO; SEGUEM-SE ZANETTI E O DEFESA PORTUGUÊSwww.record.pt
É o que está a dar!Agora são todas nutricionistas, profissionais de unhas de gel, influencers e mental coachs !
E ceo's cfo's coo's e caralho que os fodam a todosAgora são todas nutricionistas, profissionais de unhas de gel, influencers e mental coachs !
Tas a ver como sabes como ela subiu na hierarquia da SIC, quando o Penim era director de programas !Essa agora é nutricionista? Estas tipas mudam de profissam com uma simples chamada para Bruxelas, incrível.
Profissões de betos e betas !E ceo's cfo's coo's e caralho que os fodam a todos
Mesmo !É o que está a dar!
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Acho que fará um bom trabalho na Real Madrid TV ! Vai ser o Leo Caeiro dos merengues !Acredito que será na próxima época!
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Falta aí o " técnica de limpeza " !Fica bem dizer a profissão em inglês.
Já ouvi falar em:
- hairstylist (cabeleireira lá do bairro)
- style advisor (tipa das unhas de gel que diz "estas ficam bem"),
- baby planner (olha vais precisar de fraldas e merdas sim?)
- street engineer (calceteiro)
Ela fez capa para a GQ ou para a Playboy com as mamas ao leu !!Se calhar ela é muito fogosa...
E por falar em fogo, já ia para o lume aquela camisola...
Nem sabes quantos !Vá lá que não foi vender seguros para o Dubai. Essa não precisou, sempre andou com gajos ricos.