Cantinho do Portal

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Até o Vinha marcou um golaço e só não marcou na final da taça porque o Peixe fez uma defesa espetacular

O @Paulinho McLaren acerta rápido o meu nickname no forum osgas, foi um jogador que marcou um golo ao Chupoting nas competições europeias, de uma equipa mija na escada obviamente.
Tou fodido !!

Acho que vou passar o resto da noite a tentar acertar e com os meus palpites vou escrever uma "enciclopeida "

Tandogan ?

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
O Angel enterrou tanto nos tempos do Peseiro moço...

O Tello era um Galeno à direita, tinha potencial para ter explodido como o Galeno está a começar a explodir, mas era demasiado caro para o que valia na altura e o Porto pagava um montante ao Barcelona por cada jogo que não o usava.
O Peseiro treinou meia época penso eu.
E sim do que vi do José Angel não desgostei, são opiniões.

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov

O Tello era um Galeno à direita, tinha potencial para ter explodido como o Galeno está a começar a explodir, mas era demasiado caro para o que valia na altura e o Porto pagava um montante ao Barcelona por cada jogo que não o usava.
E mesmo , o pouco que jogou com o Lopetegui enterrava sempre

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
O Peseiro treinou meia época penso eu.
E sim do que vi do José Angel não desgostei, são opiniões.
O Peseiro foi um bom treinador do Sporting, quase que ganhava o campeonato, quase que ganhava a Taça Uefa, quase que garantia o acesso directo á Champions !

Um treinador á imagem do clube " vencedor" que são !

Mal ele saiu do Real Madrid, o Real foi logo campeão !

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393

Já viste @Edgar Siska eu estou á vontade sempre tive uma fézada no Galeno. Basta consultar o meu histórico de opiniões.
Mas o Galeno foi muito ridicularizado aqui no fórum. E posto na cruz com sentença feita.
Actualmente já o colocamos ao nível do Tello de 2014( uma espécie de Félix do Barça) é um bom sinal e prenúncio.

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Já viste @Edgar Siska eu estou á vontade sempre tive uma fézada no Galeno. Basta consultar o meu histórico de opiniões.
Mas o Galeno foi muito ridicularizado aqui no fórum. E posto na cruz com sentença feita.
Actualmente já o colocamos ao nível do Tello de 2014( uma espécie de Félix do Barça) é um bom sinal e prenúncio.
O Tello estava ao nível do Jeffren e do Bojan , não era melhor nem pior, estava na mesma linha mediocre dessa segunda linha do Barcelona !
No Barcelona nunca acreditaram que ele ia dar jogador e como se veio a comprovar, não deu !

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
O Peseiro foi um bom treinador do Sporting, quase que ganhava o campeonato, quase que ganhava a Taça Uefa, quase que garantia o acesso directo á Champions !

Um treinador á imagem do clube " vencedor" que são !

Mal ele saiu do Real Madrid, o Real foi logo campeão !
Foi um Couceiro dois também passou pelo FCP no mesmo registo tapar buracos.
Sobre o Angel da armada espanhola a seguir ao Tello e Marcano foi o que achei o menos mau . Melhor que muitos laterais era raçudo. O Adrien Lopez foi uma decepção tal como um outro PL que nem me lembro o nome

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
O Tello estava ao nível do Jeffren e do Bojan , não era melhor nem pior, estava na mesma linha mediocre dessa segunda linha do Barcelona !
No Barcelona nunca acreditaram que ele ia dar jogador e como se veio a comprovar, não deu !
O Tello era bom tinha já estatuto era um internacional espanhol. Um extremo puro. A carreira não lhe sorrio. O projeto lopetegui foi uma catástrofe. Mas mesmo poderíamos ter sido campeões

Edgar Siska

Anti Professor Pardal
9 Julho 2016
76,749
133,894
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não deu porque o Barça trabalha bem tecnicamente os jogadores, mas trabalha-os horrivelmente mentalmente.
Basta ver o próprio Gaymaldo. Nunca vai ser bom defensivamente, vai sempre ser bom ofensivamente e nas bolas paradas, tecnicamente foi bem trabalhado apenas no ponto de vista ofensivo, mas mentalmente é uma puta.
Agora está numa de "impressionar o novo namorado/treinador" mas depois dá lhe com os pés e vai jogar Call of Dutty.

E muito da merda que o Barcelona passa é por isso, porque se convenceram que La Masia "é a coisa" mas trabalham sem colocar grande ética de trabalho nos jogadores.
Por isso tem tantos fracassados.

Edgar Siska

Anti Professor Pardal
9 Julho 2016
76,749
133,894
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O Tello era bom tinha já estatuto era um internacional espanhol. Um extremo puro. A carreira não lhe sorrio. O projeto lopetegui foi uma catástrofe. Mas mesmo poderíamos ter sido campeões
O Tello era bom em velocidade e tinha algum jeito, mas não tinha ética de trabalho nenhuma como quase tudo o que sai da fabrica glorificada de La Masia.
Acomodou-se bem a ganhar uns cobres a jogar em equipas medianas.

• Love
Reações: Paulinho McLaren

Edgar Siska

Anti Professor Pardal
9 Julho 2016
76,749
133,894
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não, o Tello estava ao nível do Galeno antes de levar a injecção de Conceição e o transformar de um gajo rápido e habilidoso que dá uns fogachos e desaparece, para um gajo ligado à corrente e que pode bem dar jogador.