Cantinho do Portal

Edgar Siska

Anti Professor Pardal
9 Julho 2016
76,749
133,894
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
aquela equipa do ajax..fez parte de uma das que gostei de ver...esse ajax com jari litmanem, overmars, kluivert, kanu, finidi..
ja agora o milan de savicevic, baresi, maldini, albertini e desaily
o man unt de kanchelkis, cantona e ryan gigs...o real de mijatovic e suker...
o porto de futre madjer...outro do deco e falcao..

mas realemnte naquele ajax o reizeger e pricipalemnte o bogarde,,, que tosco..

mas olha ainda agora quele defesa direito o dest é outra merda e anda por ai nos melhores clubes...
Há gajos com sorte, tem hype inicial, depois vivem a carreira disso.

Já que falei no Zvirgzdauskas, o Kanchelskis era filho de um lituano e uma ucraniana mas jogava pela Rússia.
Grande extremo.
Aliás a forma correcta que deveriamos escrever era Kančeslkis.
Quem morou lá foi o @Dragão Tirsense mas quem sabe estas coisas sou eu né?

• Like
Reações: quintero

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Claro que jogava no Halmstad.
Tenho de dar pistas senão chegavamos aos jogadores do Videoton e do Viking e do...e do...e do..e do....
Ahahahahahahahaahhah

Sabes que tenho um carinho especial pelo Halmstad :LOL: :LOL: :LOL:

Uma equipa de amadores que fode á bruta o Duo Dinamico da capital merece todo o meu carinho, digo mais, se eu percebesse sueco fazia me sócio !

Já sei, foi aquele nome simples que eu disse que era gajo para colocar num filho?! :LOL::LOL::LOL::LOL:

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,189
4,795
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
Há gajos com sorte, tem hype inicial, depois vivem a carreira disso.
o bogarde nao...mas o reiziguer sabia esconder mt bem as debelidades...expunhase mt pouco...mtas vezes o ajax jogava a 3 e ele fazia de central/lateral direito...
nao estou a dizer q se escondia do jogo...escondia era as debelidades..o bogarde foi mais fruto de jogar numa boa equipa(ajax) e depois teve sorte..jogou no milan barça e chelsea...

• Like
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

Anti Professor Pardal
9 Julho 2016
76,749
133,894
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
o bogarde nao...mas o reiziguer sabia esconder mt bem as debelidades...expunhase mt pouco...mtas vezes o ajax jogava a 3 e ele fazia de central/lateral direito...
nao estou a dizer q se escondia do jogo...escondia era as debelidades..o bogarde foi mais fruto de jogar numa boa equipa(ajax) e depois teve sorte..jogou no milan barça e chelsea...
O Reiziger mesmo no Barcelona era um lateral recatado, mais defensivo.
Deixava as tarefas de lateral ofensivo para o Sergi Barjuan.

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
A diferença é que o adu saiu a zeros.
O corno Feliz por milhões.
A verdade é quando o Jorge Mendes entra em Portugal é só para o regime e faze lo campeão o resto é conversa.
Entrou várias vezes, andou aí a vender uns flops para Inglaterra e a meter os Lages da vida nos Wolves !!

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
Entrou várias vezes, andou aí a vender uns flops para Inglaterra e a meter os Lages da vida nos Wolves !!
Depois de terem dado um campeonato ao lage. Num dos campeonatos mais vergonhosos que me lembre. Num dia estava a ver o orelhas a ser entrevistado pela Cristina Ferreira totalmente derrotado no outro dia via o lage a recuperar 8 pontos com roubos nunca vistos Coincidências.

• Like
Reações: quintero

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,189
4,795
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
há aqui uma coisa que pensei que ia ser debatida mas não..

O nosso Porto vai ser o prmiera campeao da nova liga ....????

Liga profissional de Listenbourg ?

• Haha
Reações: Edgar Siska

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Depois de terem dado um campeonato ao lage. Num dos campeonatos mais vergonhosos que me lembre. Num dia estava a ver o orelhas a ser entrevistado pela Cristina Ferreira totalmente derrotado no outro dia via o lage a recuperar 8 pontos com roubos nunca vistos Coincidências.
Não me lembro de um campeonato ganho por eles, que tivesse sido limpo, nem um !!!!