alguem tem que zelar pelos bons costumes aqui do forum...e darvos bons conselhos também...Sem duvida! Mas o que deixa mesmo mesmo o @quintero nervoso é a paneleiragem. Paneleiragem não.
alguem tem que zelar pelos bons costumes aqui do forum...e darvos bons conselhos também...Sem duvida! Mas o que deixa mesmo mesmo o @quintero nervoso é a paneleiragem. Paneleiragem não.
Claro que jogava no Halmstad.Hummm, jogava no Halmstad ?!
Lembro me de 2 que marcaram perto do fim, um conquistou a Champions e deu jogador
Há gajos com sorte, tem hype inicial, depois vivem a carreira disso.aquela equipa do ajax..fez parte de uma das que gostei de ver...esse ajax com jari litmanem, overmars, kluivert, kanu, finidi..
ja agora o milan de savicevic, baresi, maldini, albertini e desaily
o man unt de kanchelkis, cantona e ryan gigs...o real de mijatovic e suker...
o porto de futre madjer...outro do deco e falcao..
mas realemnte naquele ajax o reizeger e pricipalemnte o bogarde,,, que tosco..
mas olha ainda agora quele defesa direito o dest é outra merda e anda por ai nos melhores clubes...
Quando era puto venderam-me a ideia que o freddy adu ia ser o melhor jogador da história do futebol. Ainda hoje me sinto vigarizado.Há gajos com sorte, tem hype inicial, depois vivem a carreira disso.
AhahahahahahahaahhahClaro que jogava no Halmstad.
Tenho de dar pistas senão chegavamos aos jogadores do Videoton e do Viking e do...e do...e do..e do....
Hoje fazem a mesma merda com o Felix e eu rio muito...e o Porro também de ri pa caralho !Quando era puto venderam-me a ideia que o freddy adu ia ser o melhor jogador da história do futebol. Ainda hoje me sinto vigarizado.
o bogarde nao...mas o reiziguer sabia esconder mt bem as debelidades...expunhase mt pouco...mtas vezes o ajax jogava a 3 e ele fazia de central/lateral direito...Há gajos com sorte, tem hype inicial, depois vivem a carreira disso.
A diferença é que o adu saiu a zeros.Hoje fazem a mesma merda com o Felix e eu rio muito...e o Porro também de ri pa caralho !
por acaso fizeram um direto para new york e la numa comunidade portuguesa um benfas de lá disse que ele era fraquinho..Quando era puto venderam-me a ideia que o freddy adu ia ser o melhor jogador da história do futebol. Ainda hoje me sinto vigarizado.
O Reiziger mesmo no Barcelona era um lateral recatado, mais defensivo.o bogarde nao...mas o reiziguer sabia esconder mt bem as debelidades...expunhase mt pouco...mtas vezes o ajax jogava a 3 e ele fazia de central/lateral direito...
nao estou a dizer q se escondia do jogo...escondia era as debelidades..o bogarde foi mais fruto de jogar numa boa equipa(ajax) e depois teve sorte..jogou no milan barça e chelsea...
Entrou várias vezes, andou aí a vender uns flops para Inglaterra e a meter os Lages da vida nos Wolves !!A diferença é que o adu saiu a zeros.
O corno Feliz por milhões.
A verdade é quando o Jorge Mendes entra em Portugal é só para o regime e faze lo campeão o resto é conversa.
Era por causa do biberão que ele tinha os dentes tortos?E sentava o pirocas de botox no colo e dava lhe biberão !
E aquele gajo que veio com o Di Maria, como se chamava o gajo ?!E o Vítor Andrade?
Também ia ser um enorme craque
Depois de terem dado um campeonato ao lage. Num dos campeonatos mais vergonhosos que me lembre. Num dia estava a ver o orelhas a ser entrevistado pela Cristina Ferreira totalmente derrotado no outro dia via o lage a recuperar 8 pontos com roubos nunca vistos Coincidências.Entrou várias vezes, andou aí a vender uns flops para Inglaterra e a meter os Lages da vida nos Wolves !!
Não isso é culpa dos linguados que trocava com o Kutuzov !Era por causa do biberão que ele tinha os dentes tortos?
Não me lembro de um campeonato ganho por eles, que tivesse sido limpo, nem um !!!!Depois de terem dado um campeonato ao lage. Num dos campeonatos mais vergonhosos que me lembre. Num dia estava a ver o orelhas a ser entrevistado pela Cristina Ferreira totalmente derrotado no outro dia via o lage a recuperar 8 pontos com roubos nunca vistos Coincidências.