Paulinho McLaren
Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
- 4 Agosto 2021
- 32,657
- 61,354
- Conquistas
- 7
Foi esse jogo que o Marco Silva festejou o golo deles a fazer gestos obscenos para o nosso banco !
Foi esse jogo que o Marco Silva festejou o golo deles a fazer gestos obscenos para o nosso banco !
Foi no ano que os siameses incendiaram a luzNos 2 jogos com os lagartos foram beneficiados a grande !!
Até houve um jogo em que estavam empatados na Luz com eles e mandaram repetir o jogo no dia seguinte porque estava a chover espuma da cobertura da bancada e venceram por 2-0 !
Foi no ano que tinham 16816 sérvios !
Esse badalhoco ganhou tudo cá, tudo o que ganhou na vida foi no FCP, foi cá que sofreu roubos como esse e agora diz que está lá "a vida toda" quando 1 semana antes de assinar andava a festejar a nossa vitória de 2011 no cesteiro.
Iniciaram esse campeonato a perderem nos Barreiros, no segundo jogo ao minuto 89, estavam a perder em casa com o Gil Vicente e acabaram por vencer.Sim, mas nós estavamos pouco competitivos.
Mas deu para ver por exemplo os primeiros passos do ASD na Luz no jogo dos "eusébios".
Também perdemos 1-0 em Alvalixo com um golo 2 metros fora-de-jogo (onde se lesionou o Helton), esse jogo foi um massacre com a barra e os postes e o Pateiricio a salvarem o Chupoting...foi lá uma vez nesse lance em off-side e fizeram mais um remate de cabeça do Mané.
O resto do jogo foi autocarro total.
É tua amiga?
Absurdo. Eu estava no estádio e não me lembro de ser tão palpável o stress que se vivia a cada toque dos jogadores. O público, nesse dia, não ajudou muito. Mas que nojo de jogo.Época do NES, aquele jogo no Dragão contra o Setúbal... Ainda hoje me azia pensar nisso. Era o jogo do título.
Ainda sonhei com uma gracinha na Liga Europa nesse ano, mesmo estando pouco competitivos. Depois da eliminatória contra o Napoli deu para sonhar.Sim, mas nós estavamos pouco competitivos.
Mas deu para ver por exemplo os primeiros passos do ASD na Luz no jogo dos "eusébios".
Também perdemos 1-0 em Alvalixo com um golo 2 metros fora-de-jogo (onde se lesionou o Helton), esse jogo foi um massacre com a barra e os postes e o Pateiricio a salvarem o Chupoting...foi lá uma vez nesse lance em off-side e fizeram mais um remate de cabeça do Mané.
O resto do jogo foi autocarro total.
Lembro desse jogo com o Gil.Iniciaram esse campeonato a perderem nos Barreiros, no segundo jogo ao minuto 89, estavam a perder em casa com o Gil Vicente e acabaram por vencer.
No terceiro jogo foram empatar a Alvalade e ficou um penalti por marcar contra eles, logo no inicio da segunda parte !
Não, isso foi em 2011, no ano que estava lá o Domingos.Foi no ano que os siameses incendiaram a luz
O Quaresma veio implodir o pouco de bom que havia nesse ano !Ainda sonhei com uma gracinha na Liga Europa nesse ano, mesmo estando pouco competitivos. Depois da eliminatória contra o Napoli deu para sonhar.
Com o Fabiano era muito dificil, este em grande em Nápoles, mas enterrou em Sevilha quando iamos em vantagem.Ainda sonhei com uma gracinha na Liga Europa nesse ano, mesmo estando pouco competitivos. Depois da eliminatória contra o Napoli deu para sonhar.
Gira olhos verdes rasgados e esguia simples wooow muito charme e classe
Era...pergunta ao árbitro porque não marcou 3 penaltis óbvios.Época do NES, aquele jogo no Dragão contra o Setúbal... Ainda hoje me azia pensar nisso. Era o jogo do título.
Não foi propriamente limpo !!Lembro desse jogo com o Gil.
Assim como roubaram o Arouca lá no pardieiro.
O jogo que mais me azia do Fabiano foi os 0-2 do regime no Dragão na época do Lopetegui. Dois frangos dele fizeram do resultado uma mentira completa.Com o Fabiano era muito dificil, este em grande em Nápoles, mas enterrou em Sevilha quando iamos em vantagem.
Sou a própria.É tua amiga?
Uma masterclass de perder tempo por parte do palhaço do Bruno Varela.Era...pergunta ao árbitro porque não marcou 3 penaltis óbvios.
e porque deu 6 minutos, quando devia ter dado uns 12.
E o Marcano enterrou no jogo da Taça com o Mogi Mirim do Lumiar nesse ano....o que me surpreende, porque ele até nem é muito dessas merdas !O jogo que mais me azia do Fabiano foi os 0-2 do regime no Dragão na época do Lopetegui. Dois frangos dele fizeram do resultado uma mentira completa.
Foram completamente amassados por esse "pobre" Porto em 2 jogos, cá na Taça, ficou 1-0 mas foi um dominio total, o primeiro remate deles foi aos 86 minutos pelo Marcobicho.Não foi propriamente limpo !!
No ultimo jogo do campeonato vencemos os gajos por 2-1, o campeonato estava entregue e o arbitro impediu que fossem amassados de cima a baixo !