Cantinho do Portal

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,787
3,406
Não, esse campeonato foi dos mais roubados.
Também acho. A mim, o que me custou mais recentemente foi o do NES, porque tivemos várias vezes com o queijo na mão e trememos como o idiota também tremeu quando o Jonas foi contra ele

Campeonato justo do Benfica, recente, é o 2013/14, com o Jesus. Não é que estivéssemos propriamente competitivos, mas eles tinham uma bela equipa.

• Like
Reações: Edgar Siska

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
13/14 foram campeãoes justos penso, mas não deixou de haver roubos e foi o início dos "padres".
Foi o primeiro ano em que o "great scheme" funcionou na totalidade.
Nos 2 jogos com os lagartos foram beneficiados a grande !!

Até houve um jogo em que estavam empatados na Luz com eles e mandaram repetir o jogo no dia seguinte porque estava a chover espuma da cobertura da bancada e venceram por 2-0 !

Foi no ano que tinham 16816 sérvios !

Flames

#AVB2024
20 Maio 2021
6,372
13,726
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Também acho. A mim, o que me custou mais recentemente foi o do NES, porque tivemos várias vezes com o queijo na mão e trememos como o idiota também tremeu quando o Jonas foi contra ele

Campeonato justo do Benfica, recente, é o 2013/14, com o Jesus. Não é que estivéssemos propriamente competitivos, mas eles tinham uma bela equipa.
Época do NES, aquele jogo no Dragão contra o Setúbal... Ainda hoje me azia pensar nisso. Era o jogo do título.

• Like
Reações: Calabote

Edgar Siska

Anti Professor Pardal
9 Julho 2016
76,749
133,896
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

Tinham, mas correram sozinhos, nos estavamos mal e o sporting do Leo Garden era pior que nós mas não tinha roubos contra excepto contra o regime.

• Like
Reações: Flames

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Com o Santolas no segundo tivemos 8 pontos de vantagem, e numa fase mais adiantado do que agora os lampiursos têm...em 4 jornadas perdemos isso tudo.
E no terceiro ano, a mesma merda, em 3 jogos consecutivos perdemos no Bessa, na Luz e empatamos nas Antas com o Belenenses, num golo que o Aleni falhou um penalti e foi aí que os remendados fugiram !

Edgar Siska

Anti Professor Pardal
9 Julho 2016
76,749
133,896
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Nos 2 jogos com os lagartos foram beneficiados a grande !!

Até houve um jogo em que estavam empatados na Luz com eles e mandaram repetir o jogo no dia seguinte porque estava a chover espuma da cobertura da bancada e venceram por 2-0 !

Foi no ano que tinham 16816 sérvios !
Sim, mas nós estavamos pouco competitivos.

Mas deu para ver por exemplo os primeiros passos do ASD na Luz no jogo dos "eusébios".

Também perdemos 1-0 em Alvalixo com um golo 2 metros fora-de-jogo (onde se lesionou o Helton), esse jogo foi um massacre com a barra e os postes e o Pateiricio a salvarem o Chupoting...foi lá uma vez nesse lance em off-side e fizeram mais um remate de cabeça do Mané.
O resto do jogo foi autocarro total.

• Like
Reações: Flames