Quando tivemos 7 pontos de vantagem deve ter sido o único. Foi mesmo hardcore esse campeonato.Não me lembro de um campeonato ganho por eles, que tivesse sido limpo, nem um !!!!
Quando tivemos 7 pontos de vantagem deve ter sido o único. Foi mesmo hardcore esse campeonato.Não me lembro de um campeonato ganho por eles, que tivesse sido limpo, nem um !!!!
O campeonato que até hoje mais me custou perder.Quando tivemos 7 pontos de vantagem deve ter sido o único. Foi mesmo hardcore esse campeonato.
E o Rijjkaard ter um resquiciozinho daqueles 3 dias em que foi lagarto e o ter desaproveitado totalmente.A melhor coisinha que fez foi ter começado a preparar o Mustang para nós.
Não, esse campeonato foi dos mais roubados.Quando tivemos 7 pontos de vantagem deve ter sido o único. Foi mesmo hardcore esse campeonato.
E o Klinsmann nem sabe do que se livrou em 1990.E o Rijjkaard ter um resquiciozinho daqueles 3 dias em que foi lagarto e o ter desaproveitado totalmente.
Esse e os 2 que perdemos com o Santolas !O campeonato que até hoje mais me custou perder.
Em 5 campeonatos do SC deveríamos ter ganho 4 para não dizer 5.O campeonato que até hoje mais me custou perder.
13/14 foram campeãoes justos penso, mas não deixou de haver roubos e foi o início dos "padres".Não me lembro de um campeonato ganho por eles, que tivesse sido limpo, nem um !!!!
Foi o que disse.Não, esse campeonato foi dos mais roubados.
Com o Santolas no segundo tivemos 8 pontos de vantagem, e numa fase mais adiantado do que agora os lampiursos têm...em 4 jornadas perdemos isso tudo.Esse e os 2 que perdemos com o Santolas !
Também acho. A mim, o que me custou mais recentemente foi o do NES, porque tivemos várias vezes com o queijo na mão e trememos como o idiota também tremeu quando o Jonas foi contra eleNão, esse campeonato foi dos mais roubados.
13/14 foi o único justo deles que me lembro.13/14 foram campeãoes justos penso, mas não deixou de haver roubos e foi o início dos "padres".
Foi o primeiro ano em que o "great scheme" funcionou na totalidade.
Bom país para o Chupoting tentar ser campeão...só mesmo numa terra fictícia.há aqui uma coisa que pensei que ia ser debatida mas não..
O nosso Porto vai ser o prmiera campeao da nova liga ....????
Liga profissional de Listenbourg ?
Nos 2 jogos com os lagartos foram beneficiados a grande !!13/14 foram campeãoes justos penso, mas não deixou de haver roubos e foi o início dos "padres".
Foi o primeiro ano em que o "great scheme" funcionou na totalidade.
Época do NES, aquele jogo no Dragão contra o Setúbal... Ainda hoje me azia pensar nisso. Era o jogo do título.Também acho. A mim, o que me custou mais recentemente foi o do NES, porque tivemos várias vezes com o queijo na mão e trememos como o idiota também tremeu quando o Jonas foi contra ele
Campeonato justo do Benfica, recente, é o 2013/14, com o Jesus. Não é que estivéssemos propriamente competitivos, mas eles tinham uma bela equipa.
Tinham, mas correram sozinhos, nos estavamos mal e o sporting do Leo Garden era pior que nós mas não tinha roubos contra excepto contra o regime.Também acho. A mim, o que me custou mais recentemente foi o do NES, porque tivemos várias vezes com o queijo na mão e trememos como o idiota também tremeu quando o Jonas foi contra ele
Campeonato justo do Benfica, recente, é o 2013/14, com o Jesus. Não é que estivéssemos propriamente competitivos, mas eles tinham uma bela equipa.
estou a opensr em dar uma escapadinha até la no fimde semana..Bom país para o Chupoting tentar ser campeão...só mesmo numa terra fictícia.
E no terceiro ano, a mesma merda, em 3 jogos consecutivos perdemos no Bessa, na Luz e empatamos nas Antas com o Belenenses, num golo que o Aleni falhou um penalti e foi aí que os remendados fugiram !Com o Santolas no segundo tivemos 8 pontos de vantagem, e numa fase mais adiantado do que agora os lampiursos têm...em 4 jornadas perdemos isso tudo.
Sim, mas nós estavamos pouco competitivos.Nos 2 jogos com os lagartos foram beneficiados a grande !!
Até houve um jogo em que estavam empatados na Luz com eles e mandaram repetir o jogo no dia seguinte porque estava a chover espuma da cobertura da bancada e venceram por 2-0 !
Foi no ano que tinham 16816 sérvios !