Cantinho do Portal

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
@malmeida

Joana Duarte
Mariana Pacheco
Filomena Cautela
Vanessa Silva
Noa
Rita Egídio
Joana Solnado
Marta Fernandes
Tanya
Sara Tavares

Esta o casting feito !!!

• Like
Reações: Moreira

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
Eu dei essa de graça, se andar aqui alguém com poder decisão numa TV é só aproveitar.
Era reduzir a CS á sua insignificância.
Um magnata que quisesse fazer um BB gigante num país insignificante como o nosso. Trocar as voltas tooodddas.
Estão todos ao lado do estádio da luz. CMTV, Cofina,
Era por Todos no Porto. O BB ao lado do estádio do dragão na zona do palácio do freixo por exemplo.
Por o Calado a vir ao Porto falar etc . Eu sou mouro mas não imaginas a minha paixão pelo FCP

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Acontece amigo ,custa perder mas perder assim custa ainda mais.
E no estádio qual era o estado de espirito dos adeptos ?
Não vi ninguém apontar o dedo aos jogadores ou ao SC, criticou-se um bocado o Eustáquio, mas acho que todos saímos do estádio com a certeza que somos melhores, e mesmo 10 contra 11, sempre que os apertamos eles cagavam-se todos !

• Love
Reações: brazuca

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
@malmeida

Joana Duarte
Mariana Pacheco
Filomena Cautela
Vanessa Silva
Noa
Rita Egídio
Joana Solnado
Marta Fernandes
Tanya
Sara Tavares

Esta o casting feito !!!
Eu se fosse dono de uma TV.

Eu dava 500.000 euros a Wanda Nara para entra numa casa.

Para quem não está actualizado a Wanda deixou o Icardi e juntou-se a um rapper argentino (rapper argentini??' wtf??) com os dentes todos tortos, e o Icardi ao ver um video dela com o dentes tortos abalou da Turquia e está a caminho da Argentina para salvar a relação :LOL: :LOL: :LOL: :LOL: ....

Bem, eu juntava numa casa a Wanda Nara com meio duzia de sem abrigo e meia duzia de drogados de rua e todo Portugal ia ver ela a chupa-los todos!!!!

Fodasse, rebentava com a concorrência toda.

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
O mais cômico e que há tanta gente paga a peso de ouro nas TVs e ainda ninguém avançou um projeto desses.

Era coimo dizer, acabaram esses dramas de teenagers retardados, vamos diretos ao assunto.
A Cristina Ferreira está refem do formato, ela assinou um compromisso com a Endemol que o programa ia durar 9 meses e agora mesmo que queira terminar com aquela bosta, não pode !

O formato BB como a TVI está a fazer está completamente gasto, olha me o impacto que a Fazenda está a ter no Brasil, vai estrear amanhã o Gran Hermano em Espanha e estão a criar hype em relação ao programa, aqui a Tininha destruiu o conceito por completo.

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Eu se fosse dono de uma TV.

Eu dava 500.000 euros a Wanda Nara para entra numa casa.

Para quem não está actualizado a Wanda deixou o Icardi e juntou-se a um rapper argentino (rapper argentini??' wtf??) com os dentes todos tortos, e o Icardi ao ver um video dela com o dentes tortos abalou da Turquia e está a caminho da Argentina para salvar a relação :LOL: :LOL: :LOL: :LOL: ....

Bem, eu juntava numa casa a Wanda Nara com meio duzia de sem abrigo e meia duzia de drogados de rua e todo Portugal ia ver ela a chupa-los todos!!!!

Fodasse, rebentava com a concorrência toda.
E a Maria Vieira?!

• Like

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,748
8,169
Conquistas
4
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
  • Madjer
Fiquei com a sensação que o primeiro amarelo do Eustaquio foi manhoso .
Que achaste, qual a tua impressão no estádio?

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
A Cristina Ferreira está refem do formato, ela assinou um compromisso com a Endemol que o programa ia durar 9 meses e agora mesmo que queira terminar com aquela bosta, não pode !

O formato BB como a TVI está a fazer está completamente gasto, olha me o impacto que a Fazenda está a ter no Brasil, vai estrear amanhã o Gran Hermano em Espanha e estão a criar hype em relação ao programa, aqui a Tininha destruiu o conceito por completo.
O facto da endemol pegar nas fichas todas e apostar naquela azeiteira ultrapassa tuido o que há de razoável, a endemol pertence a retardados? Se não pertence, pelo menos parece. Um erro tão grande que pode dar em extinção do canal.

• Like

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
O facto da endemol pegar nas fichas todas e apostar naquela azeiteira ultrapassa tuido o que há de razoável, a endemol pertence a retardados? Se não pertence, pelo menos parece. Um erro tão grande que pode dar em extinção do canal.
Sim, a Endemol Portugal está entregue a retardados, como a Lurdes Guerreiro que é a responsavel pelos castings e se prestares atenção ao protótipo de concorrentes que ela escolhe desde os tempos do Secret Story é sempre o mesmo :

Tens sempre um Gay, tens um alentejano armado em engraçado, tens um sofrido, tens uma gaja com filhos para tocar no coração do publico, tens uma gaja que é contratada apenas para acasalar e formar casal dentro do programa e tens gajos alaranjados do solário !

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
Eu se tivesse muito, mas muito dinheiro, comprava os canais todos, e mandava todos os apresentadores e jornalistas tirarem carraças uns aos outros.
Só queria que alguém baralhace as cartas uma vez na vida 😭😭😭 vi eles nos anos 90 a temer o Porto. Aí tínhamos power. Agora só queria que um maluco comprasse este país 😆😆😆

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
Acho que todos que fazemos parte do fórum, ja comemos pelo menos uma gaja que entrou no BB ou Secret...nem falo do @Flames , porque ele é o boss desta merda toda, já as papou a todas :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

Ele é a VOZ daquela merda toda.
O @Flames é meu sócio e tu como presi é que escolheste. E para mim isso e lealdade total pelo FCP.Chama o Rm95 que anda coiso para enterrar o machado e comermos umas francesinhas e beber uns copos 😆😆😆