Cantinho do Portal

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Não tenho visto o BB !!!

O conceito está completamente desvirtuado pela Tininha, ainda vão entrar mais concorrentes novos, isto não é um RS, esta merda parece a filha da Cornélia.
O conceito é sempre o mesmo, como conseguir transformar um conjunto de mulheres e homens de má índole num puteiro rentável.

• Like
Reações: BSilva

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
Lá está.

Masculinidade toxica, se fosse um gajo a arrumar 5 marmanjos nem tinhas historia para contar.
São séculos de genes alfas e bons profes dá nisto Etc etc 😆😆😆mas @malmeida se tenho uma qualidade é estar mesmo na boa e bem resolvido para mim o calado poderia estar numa beach numa festa gay que estava nas tintas. Porque não tenho qualquer tipo de preconceito. E adoro uma personalidade feminina rebelde aliás falando em reallity shows as mulheres mais assertivas é que as que gosto.

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
O conceito é sempre o mesmo, como conseguir transformar um conjunto de mulheres e homens de má índole num puteiro rentável.
Porra , então as " experiências sociais" da SIC, as gajas parecem que sairam de um bordel em Bragança, cada uma pior que a outra !

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
São séculos de genes alfas e bons profes dá nisto Etc etc 😆😆😆mas @malmeida se tenho uma qualidade é estar mesmo na boa e bem resolvido para mim o calado poderia estar numa beach numa festa gay que estava nas tintas. Porque não tenho qualquer tipo de preconceito. E adoro uma personalidade feminina rebelde aliás falando em reallity shows as mulheres mais assertivas é que as que gosto.
És macho alfa?

esta é a tua esposa:

• Love
Reações: PortoEternoImortal

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
E durante a semana metem lá o Toy e agora metem o Claudio Ramos ( o chuxa-tolas) apresentar aquilo, não há tesão que aguente !
Já li que vão meter lá esse paneleiro.

Não deve faltar mito para meterem numa casa 10 fags a ver se se comem uns aos outros....

ou 10 fufas a ver se se comem umas as outras.... esse é um cenário que me agrada.

Alias, eu se fosse de um canal concorrente, fazia um programa só com fufas.....

• Like
Reações: PortoEternoImortal

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov

Não deve faltar mito para meterem numa casa 10 fags a ver se se comem uns aos outros....

ou 10 fufas a ver se se comem umas as outras.... esse é um cenário que me agrada.

Um Big Brother só com fufas, isso é que era !!!

Mas o Canal 12 tinha que estar sempre ligado, sempre !!!

O Canal 12 atualmente, esta ligado meia duzia de horas e eles dizem que é 24 horas !

Até digo mais, um Big Brother Fufas, só com famosas !!!

Eh pá, chamem-me a mim para fazer o scouting, lembro me logo de 10 nomes, poupo tempo a produção !

• Like
Reações: Moreira

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393

Smart . Interessante. O problema é que em pt não há co.. lhoes para fazer diferente seja no que for.
Isso seria revolucionário gostei

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Um Big Brother só com fufas, isso é que era !!!

Mas o Canal 12 tinha que estar sempre ligado, sempre !!!

O Canal 12 atualmente, esta ligado meia duzia de horas e eles dizem que é 24 horas !

Até digo mais, um Big Brother Fufas, só com famosas !!!

Eh pá, chamem-me a mim para fazer o scouting, lembro me logo de 10 nomes, poupo tempo a produção !
O mais cômico e que há tanta gente paga a peso de ouro nas TVs e ainda ninguém avançou um projeto desses.

Era coimo dizer, acabaram esses dramas de teenagers retardados, vamos diretos ao assunto.

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
Adoraria que um magnata doido comprasse estás TVs todas. E virassem tudo ao contrário. De repente começassem só a falarem bem do Porto. Colocasse o BB numa quinta do distrito Porto.
Mas de forma intolerante mesmo para o jogo. E o povão amochasse . Mesmo tipo excêntrico.

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,748
8,169
Conquistas
4
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
  • Madjer
Voltei amigo !!!

Tive com um ataque de azia e revolta pelo que aconteceu ontem, mas já viste a puta da minha sorte ?!

Na ultima vez que fui ao Dragão e perdemos...aconteceu num jogo com a Juve, qiando o Telles foi expulso logo na primeira parte e ontem aconteceu a mesma merda !!!
Acontece amigo ,custa perder mas perder assim custa ainda mais.
E no estádio qual era o estado de espirito dos adeptos ?