Cantinho do Portal

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Sim, a Endemol Portugal está entregue a retardados, como a Lurdes Guerreiro que é a responsavel pelos castings e se prestares atenção ao protótipo de concorrentes que ela escolhe desde os tempos do Secret Story é sempre o mesmo :

Tens sempre um Gay, tens um alentejano armado em engraçado, tens um sofrido, tens uma gaja com filhos para tocar no coração do publico, tens uma gaja que é contratada apenas para acasalar e formar casal dentro do programa e tens gajos alaranjados do solário !
Uma das cenas mais retardadas que vi num programa desses (vi o video no outube), foi num love on top e foi uma altercação entre um retardado e uma zuca.

O retardado fez qualquer merda e a zuca passou-se e chamou-lhe de tudo.

Enquanto a zuca o tratava mal, o gajo tentava dizer algo com que fizesse passar como ele fosse ponderado e com que tivesse razão.

E quando estava tudo mais ou manos sanado, como o gajo não conseguiu dizer nada de jeito, passou-se, e quis ir virado a zuca, queria foder tudo....

E a treta acabou com o gajo a dizer que não se podia enervar, porque ele treinava para ir lutar para dentro de uma jaula....

O gajo chama-se Marvão, basta olhar para ele e vesse que o gajo tem um atraso enorme.

Esse love on top nunca mais foi feito, nesse era o degredo do degredo.

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
O @Flames é meu sócio e tu como presi é que escolheste. E para mim isso e lealdade total pelo FCP.Chama o Rm95 que anda coiso para enterrar o machado e comermos umas francesinhas e beber uns copos 😆😆😆
Voces bebem uns copos e eu levo as "francesinhas" para casa , tenho um colchao novo quero ver se ele é resistente ao "Negócio" !

• Haha
Reações: PortoEternoImortal

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
@malmeida

Se quiseres entrar no BB , basta-te teres um requesito essencial :

Seres amigo ou conhecido de alguém que foi ex-concorrente e meteres essa merda no questionário!
uma vez numa noite de copos encontrei o pai da fanny.

Como estava com uma grande bezana, cheguei a beira dele e disse-lhe "eh pah, você é um grande homem" :LOL: :LOL: :LOL: :LOL:

Ele ficou todo ocntente eu eu ri-me de caralho.

Ou seja, achas que já não precisava de mentir para entrar numa treta dessas? Isso era suficiente?:LOL::LOL::LOL::LOL:

• Haha
Reações: PortoEternoImortal

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Uma das cenas mais retardadas que vi num programa desses (vi o video no outube), foi num love on top e foi uma altercação entre um retardado e uma zuca.

O retardado fez qualquer merda e a zuca passou-se e chamou-lhe de tudo.

Enquanto a zuca o tratava mal, o gajo tentava dizer algo com que fizesse passar como ele fosse ponderado e com que tivesse razão.

E quando estava tudo mais ou manos sanado, como o gajo não conseguiu dizer nada de jeito, passou-se, e quis ir virado a zuca, queria foder tudo....

E a treta acabou com o gajo a dizer que não se podia enervar, porque ele treinava para ir lutar para dentro de uma jaula....

O gajo chama-se Marvão, basta olhar para ele e vesse que o gajo tem um atraso enorme.

Esse love on top nunca mais foi feito, nesse era o degredo do degredo.
E andava lá um brasileiro andou a comer a irmã da Rute Marlene cá fora !

Eu lembro me do Marvão, teve N queixas por violencia doméstica a uma tipa que tambem esteve no programa com ele.

Nesse programa a VOZ trabalhava na parte da produção do programa e raramente lidava com os concorrentes.

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
uma vez numa noite de copos encontrei o pai da fanny.

Como estava com uma grande bezana, cheguei a beira dele e disse-lhe "eh pah, você é um grande homem" :LOL: :LOL: :LOL: :LOL:

Ele ficou todo ocntente eu eu ri-me de caralho.

Ou seja, achas que já não precisava de mentir para entrar numa treta dessas? Isso era suficiente?:LOL::LOL::LOL::LOL:
Ele respirou fundo, achou que fosses um dos 41 gajos que meteu queixas por burla contra a filha no Portal da Queixa :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Ele só esboçou um sorriso, ele estava com uma bezana 10x maiores que a minha.

Aquilo em gente do mais baixo que existe, ele, a filha, o genro, o ex-genro, que puta de seita.
O Genro parece o Asterix !
O Marco Costa é outro que tal, é um bully, agressivo como a merda, com ligações bem perigosas ao submundo da claque dos lagartos.

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
O Genro parece o Asterix !
O Marco Costa é outro que tal, é um bully, agressivo como a merda, com ligações bem perigosas ao submundo da claque dos lagartos.
Eu conheço o tipo de gente que ele é, vivo perto dele, é degredo total.

E por falar em gajo agressivo ligado aos lagartos, aquele Wilson, esse gajo é que tinha um parafuso a manos, dava medo só de o ver na TV :LOL: :LOL: :LOL: :LOL:

• Like
Reações: Moreira