@Paulinho McLaren se eu chegar e dizer que sou o Porto imortal ainda das uma CunhaVou-te meter na playguest !!!
No próximo " Negócio" , vais ter a tua " Comichão " !!
@Paulinho McLaren se eu chegar e dizer que sou o Porto imortal ainda das uma CunhaVou-te meter na playguest !!!
Sim meu caro.Vou-te meter na playguest !!!
porque não podes ter companhias femmes para os canecos e homens para amizades onde partilhares intimidades?@malmeida eu também já não faço parte da team do cantinho do Mac. Mas temos de respeitar é o cantinho do mac que sempre foi top. Deu para rir e curtir grandes momentos.
Mas da parte que me toca. Só queria que me apresentasses a Bárbara do BB. Se fores uma mulher tranquilo adoro ter amigas mulheres e podes ser a minha rp . Se fores um hombre bebemos uns canecos.
Top. Claro que sim. É a minha onda companheira.porque não podes ter companhias femmes para os canecos e homens para amizades onde partilhares intimidades?
Não sei se a Marina Mota deixa que te dê o Cunha !@Paulinho McLaren se eu chegar e dizer que sou o Porto imortal ainda das uma Cunha
Isso da sexualidade está em tendencia de extinção, agora gostas ou não do pack.Top. Claro que sim. É a minha onda companheira.
Dará certamenteNão sei se a Marina Mota deixa que te dê o Cunha !
Falha minha, caro colega !!Sim meu caro.
Se eu ando sempre neste canto obscuro do forum, é porque partilho dos mesmos interesses
@malmeida tenho muitos defeitos e algumas cenas. Mas tenho algumas qualidades uma delas é ser muita bem resolvido. Era capaz de ser amigo do Calado e do melão mas na tranquilidade. . Uma mulher companheira é a melhor coisa que pode acontecer a um homemIsso da sexualidade está em tendencia de extinção, agora gostas ou não do pack.
Podes estar a meter-te num Oceano de problemas !Dará certamente
A mim, o que me provocou as maiores bebedeiras, foi mesmo o liquido que estava nos ditos recipientes conhecidos por copos.@malmeida quem me pregaram as maiores bebedeiras foram mulheres. Não estou a gozar. Tipo despique
@Paulinho McLaren e a Bárbara do BB fogggooo mudava me já e nem queria saber dos problemas. É de deixar alguém ko.Podes estar a meter-te num Oceano de problemas !
Se fosses jantar com o Calado e com o Melão e no final do jantar, o dono do restaurante dissesse que a sobremesa seria Melão com presunto, o que te pergunto é :@malmeida tenho muitos defeitos e algumas cenas. Mas tenho algumas qualidades uma delas é ser muita bem resolvido. Era capaz de ser amigo do Calado e do melão mas na tranquilidade. . Uma mulher companheira é a melhor coisa que pode acontecer a um homem
Caro amigo, aqui não há homens nem mulheres, há portistas com muito orgulho.Falha minha, caro colega !!
Como penitência, vou fechar me numa sala com o elenco feminino do Sangue Oculto e vou jogar ao quarto escuro durante 1 hora sem interrupções
Hoje vou ver BB, fodasse, vou e vou.@Paulinho McLaren e a Bárbara do BB fogggooo mudava me já e nem queria saber dos problemas. É de deixar alguém ko.
Mas há os bluffs. Quando queres pregar uma bebedeira alguém há muitas formas. Agora quando tens uma mulher que arruma com 5 marmanjos a beber é que são elas.A mim, o que me provocou as maiores bebedeiras, foi mesmo o liquido que estava nos ditos recipientes conhecidos por copos.
Miúda linda. Eu não acompanho diariamente mas vou espreitando. Mas já sou cota para elaHoje vou ver BB, fodasse, vou e vou.
Que eu saiba, o Calado nunca fez " castings", pelo menos para entrar em novelas.Caro amigo, aqui não há homens nem mulheres, há portistas com muito orgulho.
E tem cuidado com isso do quarto escuro, pode acontecer sempre inconvenientes, ou convenientes dependendo de outros pontos de vista como o do Calado.
Lá está.Mas há os bluffs. Quando queres pregar uma bebedeira alguém há muitas formas. Agora quando tens uma mulher que arruma com 5 marmanjos a beber é que são elas.