Cantinho do Portal

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
@malmeida eu também já não faço parte da team do cantinho do Mac. Mas temos de respeitar é o cantinho do mac que sempre foi top. Deu para rir e curtir grandes momentos.
Mas da parte que me toca. Só queria que me apresentasses a Bárbara do BB. ♥♥♥♥Se fores uma mulher tranquilo adoro ter amigas mulheres e podes ser a minha rp . Se fores um hombre bebemos uns canecos.😆😆😆
porque não podes ter companhias femmes para os canecos e homens para amizades onde partilhares intimidades? :marega

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Sim meu caro.

Se eu ando sempre neste canto obscuro do forum, é porque partilho dos mesmos interesses:marega
Falha minha, caro colega !!

Como penitência, vou fechar me numa sala com o elenco feminino do Sangue Oculto e vou jogar ao quarto escuro durante 1 hora sem interrupções

• Haha
Reações: ruifcpsempre

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
@malmeida tenho muitos defeitos e algumas cenas. Mas tenho algumas qualidades uma delas é ser muita bem resolvido. Era capaz de ser amigo do Calado e do melão mas na tranquilidade. 😆😆😆. Uma mulher companheira é a melhor coisa que pode acontecer a um homem
Se fosses jantar com o Calado e com o Melão e no final do jantar, o dono do restaurante dissesse que a sobremesa seria Melão com presunto, o que te pergunto é :

Comias o Melão na sobremesa ou fugias do restaurante a sete pés ?! :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

• Haha

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Falha minha, caro colega !!

Como penitência, vou fechar me numa sala com o elenco feminino do Sangue Oculto e vou jogar ao quarto escuro durante 1 hora sem interrupções
Caro amigo, aqui não há homens nem mulheres, há portistas com muito orgulho.

E tem cuidado com isso do quarto escuro, pode acontecer sempre inconvenientes, ou convenientes dependendo de outros pontos de vista como o do Calado.

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
A mim, o que me provocou as maiores bebedeiras, foi mesmo o liquido que estava nos ditos recipientes conhecidos por copos.
Mas há os bluffs. Quando queres pregar uma bebedeira alguém há muitas formas. Agora quando tens uma mulher que arruma com 5 marmanjos a beber é que são elas.

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Caro amigo, aqui não há homens nem mulheres, há portistas com muito orgulho.

E tem cuidado com isso do quarto escuro, pode acontecer sempre inconvenientes, ou convenientes dependendo de outros pontos de vista como o do Calado.
Que eu saiba, o Calado nunca fez " castings", pelo menos para entrar em novelas.

• Haha