Paulinho McLaren
Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
- 4 Agosto 2021
- 32,657
- 61,354
- Conquistas
- 7
Era reduzir a CS á sua insignificância.Eu dei essa de graça, se andar aqui alguém com poder decisão numa TV é só aproveitar.
Não vi ninguém apontar o dedo aos jogadores ou ao SC, criticou-se um bocado o Eustáquio, mas acho que todos saímos do estádio com a certeza que somos melhores, e mesmo 10 contra 11, sempre que os apertamos eles cagavam-se todos !Acontece amigo ,custa perder mas perder assim custa ainda mais.
E no estádio qual era o estado de espirito dos adeptos ?
Era simples alguém comprar isto tudo e trocar tudo só porque sim como eles fazem.Eu dei essa de graça, se andar aqui alguém com poder decisão numa TV é só aproveitar.
Eu se fosse dono de uma TV.@malmeida
Joana Duarte
Mariana Pacheco
Filomena Cautela
Vanessa Silva
Noa
Rita Egídio
Joana Solnado
Marta Fernandes
Tanya
Sara Tavares
Esta o casting feito !!!
A Cristina Ferreira está refem do formato, ela assinou um compromisso com a Endemol que o programa ia durar 9 meses e agora mesmo que queira terminar com aquela bosta, não pode !O mais cômico e que há tanta gente paga a peso de ouro nas TVs e ainda ninguém avançou um projeto desses.
Era coimo dizer, acabaram esses dramas de teenagers retardados, vamos diretos ao assunto.
Eu se tivesse muito, mas muito dinheiro, comprava os canais todos, e mandava todos os apresentadores e jornalistas tirarem carraças uns aos outros.Era simples alguém comprar isto tudo e trocar tudo só porque sim como eles fazem.
Mas acreditas que acho que um dia isso pode acontecer?!
E a Maria Vieira?!Eu se fosse dono de uma TV.
Eu dava 500.000 euros a Wanda Nara para entra numa casa.
Para quem não está actualizado a Wanda deixou o Icardi e juntou-se a um rapper argentino (rapper argentini??' wtf??) com os dentes todos tortos, e o Icardi ao ver um video dela com o dentes tortos abalou da Turquia e está a caminho da Argentina para salvar a relação ....
Bem, eu juntava numa casa a Wanda Nara com meio duzia de sem abrigo e meia duzia de drogados de rua e todo Portugal ia ver ela a chupa-los todos!!!!
Fodasse, rebentava com a concorrência toda.
O facto da endemol pegar nas fichas todas e apostar naquela azeiteira ultrapassa tuido o que há de razoável, a endemol pertence a retardados? Se não pertence, pelo menos parece. Um erro tão grande que pode dar em extinção do canal.A Cristina Ferreira está refem do formato, ela assinou um compromisso com a Endemol que o programa ia durar 9 meses e agora mesmo que queira terminar com aquela bosta, não pode !
O formato BB como a TVI está a fazer está completamente gasto, olha me o impacto que a Fazenda está a ter no Brasil, vai estrear amanhã o Gran Hermano em Espanha e estão a criar hype em relação ao programa, aqui a Tininha destruiu o conceito por completo.
Essa cabia no grupo dos drogados de rua, imagina o que era a Wanda apapar a Maria?E a Maria Vieira?!
Eu se tivesse muito, mas muito dinheiro, comprava os canais todos, e mandava todos os apresentadores e jornalistas tirarem carraças uns aos outros.
Sim, a Endemol Portugal está entregue a retardados, como a Lurdes Guerreiro que é a responsavel pelos castings e se prestares atenção ao protótipo de concorrentes que ela escolhe desde os tempos do Secret Story é sempre o mesmo :O facto da endemol pegar nas fichas todas e apostar naquela azeiteira ultrapassa tuido o que há de razoável, a endemol pertence a retardados? Se não pertence, pelo menos parece. Um erro tão grande que pode dar em extinção do canal.
Tive agora uma visão da Wanda a comer a Tania laranjo, fodasse, eu pagava para ver isso.Não é a questão só de dinheiro mas de poder..
Eu punha o BB na serra do Marão ou do Caramulo e a CMTV na ribeira.
Só queria que alguém baralhace as cartas uma vez na vida vi eles nos anos 90 a temer o Porto. Aí tínhamos power. Agora só queria que um maluco comprasse este paísEu se tivesse muito, mas muito dinheiro, comprava os canais todos, e mandava todos os apresentadores e jornalistas tirarem carraças uns aos outros.
Quem é a Wanda?Tive agora uma visão da Wanda a comer a Tania laranjo, fodasse, eu pagava para ver isso.
Acho que é mais fácil entrar no BB que no cantinho do mac@malmeida
Se quiseres entrar no BB , basta-te teres um requesito essencial :
Seres amigo ou conhecido de alguém que foi ex-concorrente e meteres essa merda no questionário!
Acho que todos que fazemos parte do fórum, ja comemos pelo menos uma gaja que entrou no BB ou Secret...nem falo do @Flames , porque ele é o boss desta merda toda, já as papou a todasAcho que é mais fácil entrar no BB que no cantinho do mac
O @Flames é meu sócio e tu como presi é que escolheste. E para mim isso e lealdade total pelo FCP.Chama o Rm95 que anda coiso para enterrar o machado e comermos umas francesinhas e beber uns coposAcho que todos que fazemos parte do fórum, ja comemos pelo menos uma gaja que entrou no BB ou Secret...nem falo do @Flames , porque ele é o boss desta merda toda, já as papou a todas
Ele é a VOZ daquela merda toda.