Excelente na vertente de exibiçao de artes marciais.Aqui vou dar uma mais de nostalgia pessoal.
Era miúdo nos anos 80 e tinha um tio que curtia bué os filmes do Van Damme e isso remete-me logo para as tarde que passei com ele e os meus primos a ver isso. O primeiro que me vem logo à cabeça é o "Força Destruidora" que, atenção, é um dos melhores filmes de artes marciais que alguma vez houve.
Visualizar anexo 10518
Perdi a conta ao número de vezes que vi isso quando era miúdo.Aqui vou dar uma mais de nostalgia pessoal.
Era miúdo nos anos 80 e tinha um tio que curtia bué os filmes do Van Damme e isso remete-me logo para as tarde que passei com ele e os meus primos a ver isso. O primeiro que me vem logo à cabeça é o "Força Destruidora" que, atenção, é um dos melhores filmes de artes marciais que alguma vez houve.
Visualizar anexo 10518
Man, só de me lembrar do Bud e do Terence começo logo a rir...Perdi a conta ao número de vezes que vi isso quando era miúdo.
Filmes do van damme, do chuck norris e do bud spencer e terrence hill.
Que tal? Estou curioso...Estou a ver a nova série da Netflix "Dahmer" sobre o serial killer Jefrey Dahmer.
Um abraço pela referência ao Tim Burton "Big Fish"O filme que mais me fez rir, foi o Deadpool. Fui ver no cinema e acho que nunca ri tanto. Encaixa muito no meu tipo de humor, embora o segunda já não é tão bom.
https://www.imdb.com/title/tt1431045/?ref_=nv_sr_srsg_0
Se for o filme que me deixa mais feliz, talvez seja o Big Fish. Aquece o coração.
https://www.imdb.com/title/tt0319061/
Mulholland Drive...cinema imparFilmes que mais vi?! Não costumo repetir muitas vezes, mas lembro-me de já ter visto várias vezes os seguintes:
Gladiator, Braveheart, Alien, Predator, Terminator 2, Sozinho em casa, Agarrem esse bebé, Once Upon a time in the West e Mulholland Drive.
Estranho ninguém falar no 21 gramas...dos filmes que mais mexeram comigo. Inarritu é um mestre.Filme com número... Bem, anos não vale senão é cheat e óbvio.
Lembrei-me do 8 1/2 do Fellini mas nem é dos que mais gosto dele. O mesmo podia dizer dos 7 samurais do Kurosawa. Os 400 golpes do Truffaut também foi marcante, aliás todos os filmes, aquilo era como ver uma série... o Seven tambem seria uma excelente escolha mas é escrito por extenso
Portanto vou escolher uma filme que adoro com um numero bem explicito - 12 Monkeys!
Com o inimitável Harry Dean Stanton no avatar...não dá para esquecerIm back. Tenho andado enterrado em trabalho, mas eu sou como o Carraça, ou seja, pensam que já se livraram de mim, mas todos os verões têm este problema para resolver.
(Estava na dúvida se o Walter ou o Mikel Agu funcionavam melhor como punchline).
Estou a ver que isto está animado. Tenho que entrar nisto dos filmes.
É bom ver que ainda se lembram de mim. Dá um quentinho
Está engraçado sim...Mais um belo filme nórdico. presente na última edição do festival Motelx.
Um filme sobre não ouvir e seguir os nossos instintos, sobre ignorar os red flags.
https://www.imdb.com/title/tt14253846/
"O que é que queriam? Telenovela? Há coisas que Eu não posso permitir"...Filme dos anos 80: vou também sacar de um trunfo e usar aquele que é o meu filme nacional favorito, do saudoso mestre.
Fico sempre na ideia que é de 2000... mas é de 1999, realmente.Filmes dos anos 90...Fight Club...anyone?...Silence of the Lambs?
Faltam homens com essa lucidez agora"O que é que queriam? Telenovela? Há coisas que Eu não posso permitir"...
"Eu quero q o público português se f*da e assim sucessivamente"
Saudades do João Cesar