As nossas séries e filmes preferidos

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,143
Dos anos 90? Xi, não saimos daqui… já muitos foram mencionados. Gostei de ler algumas referências como Kieslowski, sem dúvida um dos grandes de sempre. E aquele Vermelho um top-10…. Curiosamente, não vi menções à Lista de Schindler que eu acho um portento.

Mas vou “arriscar” neste: Ba wang bie ji !

E esta hein? Já o vi umas quantas vezes e é “estranhamente fenomenal”

Blue_Velvet

Bancada central
22 Agosto 2013
1,193
1,367
Agora é que me lixaste.. eu não sabia que amanhã era um musical.. Eu nunca vi nenhum, salvo erro.. Que me recorde pelo menos.. Lá terei que inventar que vi um filme com pinta de indie para parecer um gajo porreiro :)

Ps. afinal lembrei-me de um

Assim amanhã não me esqueço do nome dele..
..
Hey, isso é batota! Esse era o meu para amanhã :p (até acho que fui eu que o recomendei aqui há uma data de anos quando o vi na Berlinale)

• Haha
Reações: MiguelDeco

Blue_Velvet

Bancada central
22 Agosto 2013
1,193
1,367
Escolhe outro então. Este já está ocupado :)
Deixa-me só então contar que vi isso numa sala para umas 600 pessoas na Berlinale e ficou toda a gente incrivelmente tocada com o filme.

No final, a actriz e o actor principais sobem ao palco e cantam precisamente a música que aí meteste (If I Needed You) ao vivo. Não deve ter havido uma única pessoa a não chorar naquela plateia.

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Deixa-me só então contar que vi isso numa sala para umas 600 pessoas na Berlinale e ficou toda a gente incrivelmente tocada com o filme.

No final, a actriz e o actor principais sobem ao palco e cantam precisamente a música que aí meteste (If I Needed You) ao vivo. Não deve ter havido uma única pessoa a não chorar naquela plateia.
12299272_551070438379782_1824745809586748594_n.jpg

Que sir, vai à Berlinale.

Stone

Bancada central
29 Maio 2016
1,634
1,942
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Os anos são complicados porque é uma década, na minha opinião, de ouro no cinema. Filmes bons dos anos 90 é à molhada. Vou escolher o Pulp Fiction porque foi um filme que gostei muito, que já vi várias vezes mas a verdade é que podia fazer 5 menções honrosas que ficavam ex aequo no primeiro lugar.

Visualizar anexo 10489
Grande movie e sim nós anos 80 houve grande filmes sem a tecnologia de hoje um que eu destaco que ainda hoje considero uma obra prima do grande Quentin Tarantino Reservoir Dogs!!! Até no soundtrack!!!

• Like
Reações: paul93

Stone

Bancada central
29 Maio 2016
1,634
1,942
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Fds está merda é mesmo really quer dizer um dos meus jogos favoritos de sempre virou série é logo com um excelente actor.. Que fez Mandalorian!!! Até me apetece dizer Vamoossss Porto ainda nada está perdido..!!!

• Like
  • Love
Reações: Sakamoto e Moreira

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,781
11,151
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Musical:

A minha escolha vai, obviamente, para o Dancer In The Dark, do Von Trier.

Também dou um props ao Hairspray original, do John Waters.

• Love
Reações: Sakamoto