Dos anos 90 já colocaram alguns dos meus favoritos, por isso deixo aqui outro Clássico:
The Shawshank Redemption
The Shawshank Redemption
Não queimes etapas, isso é só amanhã!ah, dia 7, um musical. Um musica, fdx? terei de dizer O Estranho Mundo de Jack.
Blame it on GoogleNão vale jogar assim, não podes inventar nomes ao calhas!
A falta que ele faz na WestworldO filme dos 90's que me lembro logo é o Silêncio dos Inocentes.
O Anthony Hopkins é brilhante.
Agora é que me lixaste.. eu não sabia que amanhã era um musical.. Eu nunca vi nenhum, salvo erro.. Que me recorde pelo menos.. Lá terei que inventar que vi um filme com pinta de indie para parecer um gajo porreiroah, dia 7, um musical. Um musica, fdx? terei de dizer O Estranho Mundo de Jack.
Filme mítico.Dos anos 90 já colocaram alguns dos meus favoritos, por isso deixo aqui outro Clássico:
The Shawshank Redemption
Só coloco à frente dele, O Padrinho!!!Filme mítico.
Hey, isso é batota! Esse era o meu para amanhã (até acho que fui eu que o recomendei aqui há uma data de anos quando o vi na Berlinale)Agora é que me lixaste.. eu não sabia que amanhã era um musical.. Eu nunca vi nenhum, salvo erro.. Que me recorde pelo menos.. Lá terei que inventar que vi um filme com pinta de indie para parecer um gajo porreiro
Ps. afinal lembrei-me de um
Assim amanhã não me esqueço do nome dele..
..
Escolhe outro então. Este já está ocupadoHey, isso é batota! Esse era o meu para amanhã (até acho que fui eu que o recomendei aqui há uma data de anos quando o vi na Berlinale)
Onde ver?Mais um belo filme nórdico. presente na última edição do festival Motelx.
Um filme sobre não ouvir e seguir os nossos instintos, sobre ignorar os red flags.
https://www.imdb.com/title/tt14253846/
já podes sacar o torrent nos locais de costume..Onde ver?
Deixa-me só então contar que vi isso numa sala para umas 600 pessoas na Berlinale e ficou toda a gente incrivelmente tocada com o filme.Escolhe outro então. Este já está ocupado