As nossas séries e filmes preferidos

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,010
27,841
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
ah, dia 7, um musical. Um musica, fdx? terei de dizer O Estranho Mundo de Jack.
Agora é que me lixaste.. eu não sabia que amanhã era um musical.. Eu nunca vi nenhum, salvo erro.. Que me recorde pelo menos.. Lá terei que inventar que vi um filme com pinta de indie para parecer um gajo porreiro :)

Ps. afinal lembrei-me de um


Assim amanhã não me esqueço do nome dele..
..
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
22,807
15,848
Dos anos 90? Xi, não saimos daqui… já muitos foram mencionados. Gostei de ler algumas referências como Kieslowski, sem dúvida um dos grandes de sempre. E aquele Vermelho um top-10…. Curiosamente, não vi menções à Lista de Schindler que eu acho um portento.

Mas vou “arriscar” neste: Ba wang bie ji !

E esta hein? Já o vi umas quantas vezes e é “estranhamente fenomenal”
 

Blue_Velvet

Bancada central
22 Agosto 2013
1,139
1,212
Agora é que me lixaste.. eu não sabia que amanhã era um musical.. Eu nunca vi nenhum, salvo erro.. Que me recorde pelo menos.. Lá terei que inventar que vi um filme com pinta de indie para parecer um gajo porreiro :)

Ps. afinal lembrei-me de um


Assim amanhã não me esqueço do nome dele..
..
Hey, isso é batota! Esse era o meu para amanhã :p (até acho que fui eu que o recomendei aqui há uma data de anos quando o vi na Berlinale)
 
  • Haha
Reações: MiguelDeco

Blue_Velvet

Bancada central
22 Agosto 2013
1,139
1,212
Escolhe outro então. Este já está ocupado :)
Deixa-me só então contar que vi isso numa sala para umas 600 pessoas na Berlinale e ficou toda a gente incrivelmente tocada com o filme.

No final, a actriz e o actor principais sobem ao palco e cantam precisamente a música que aí meteste (If I Needed You) ao vivo. Não deve ter havido uma única pessoa a não chorar naquela plateia.