Filmaço, colo sempre!Professor de música também serve, certo ?
![]()
Dos meus filmes preferidos dos últimos anos.
Filmaço, colo sempre!Professor de música também serve, certo ?
![]()
Im back. Tenho andado enterrado em trabalho, mas eu sou como o Carraça, ou seja, pensam que já se livraram de mim, mas todos os verões têm este problema para resolver.Por acaso não tenho ideia de ter visto o Sozinho em Casa tantas vezes como isso.
O @paul93 era um gajo fixe para esta cena também, anda desaparecido esse crlh.
No dia que me esquecer de ti já não ando a fazer nada neste fórumIm back. Tenho andado enterrado em trabalho, mas eu sou como o Carraça, ou seja, pensam que já se livraram de mim, mas todos os verões têm este problema para resolver.
(Estava na dúvida se o Walter ou o Mikel Agu funcionavam melhor como punchline).
Estou a ver que isto está animado. Tenho que entrar nisto dos filmes.
É bom ver que ainda se lembram de mim. Dá um quentinho![]()
Boa escolha. Poderia ser a minha, mas para variar mando outraProfessor de música também serve, certo ?
![]()
vi episodio e meio...quem diz q aquilo é bom deve ser tao doente como o gajoDahmer, que grande maluco.
Na verdade nem estou a quebrar, já que o personagem é professor ahahQuebrando aqui um pouco o jogo, alguém sabe onde posso (re)ver o filme "La tigre e la neve", com o Roberto Benigni?
Aquela cena do Travolta e do Jackson no apartamento dos miúdos que roubaram o chefe é sublime.Os anos são complicados porque é uma década, na minha opinião, de ouro no cinema. Filmes bons dos anos 90 é à molhada. Vou escolher o Pulp Fiction porque foi um filme que gostei muito, que já vi várias vezes mas a verdade é que podia fazer 5 menções honrosas que ficavam ex aequo no primeiro lugar.
Visualizar anexo 10489
Se é. Ainda hoje pedem ao Samuel L. Jackson para repetir as falas da cena vezes sem conta.Aquela cena do Travolta e do Jackson no apartamento dos miúdos que roubaram o chefe é sublime.
Essa e aquela no final, no restaurante, com o casal de ladrões... epah vejo sempre e enche-me a alma.Se é. Ainda hoje pedem ao Samuel L. Jackson para repetir as falas da cena vezes sem conta.
É por estas coisas que te amo. Sexy legs qualquer um tem, mas conseguir conjugar isso com este carisma está ao nível de poucos.No dia que me esquecer de ti já não ando a fazer nada neste fórum![]()
Correndo o risco de ser boring, avanço o mesmo nome. Simplesmente porque que foi o filme que me abriu definitivamente os olhos para o cinema, para o desenvolvimento de narrativas complexas e para a criaçao de diálogos e personagens inesquecíveis.Os anos são complicados porque é uma década, na minha opinião, de ouro no cinema. Filmes bons dos anos 90 é à molhada. Vou escolher o Pulp Fiction porque foi um filme que gostei muito, que já vi várias vezes mas a verdade é que podia fazer 5 menções honrosas que ficavam ex aequo no primeiro lugar.
Visualizar anexo 10489