As nossas séries e filmes preferidos

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Deixa-me só então contar que vi isso numa sala para umas 600 pessoas na Berlinale e ficou toda a gente incrivelmente tocada com o filme.

No final, a actriz e o actor principais sobem ao palco e cantam precisamente a música que aí meteste (If I Needed You) ao vivo. Não deve ter havido uma única pessoa a não chorar naquela plateia.
12299272_551070438379782_1824745809586748594_n.jpg

Que sir, vai à Berlinale.
 

Stone

Bancada central
29 Maio 2016
1,634
1,942
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Os anos são complicados porque é uma década, na minha opinião, de ouro no cinema. Filmes bons dos anos 90 é à molhada. Vou escolher o Pulp Fiction porque foi um filme que gostei muito, que já vi várias vezes mas a verdade é que podia fazer 5 menções honrosas que ficavam ex aequo no primeiro lugar.

Visualizar anexo 10489
Grande movie e sim nós anos 80 houve grande filmes sem a tecnologia de hoje um que eu destaco que ainda hoje considero uma obra prima do grande Quentin Tarantino Reservoir Dogs!!! Até no soundtrack!!!
 
  • Like
Reações: paul93

Stone

Bancada central
29 Maio 2016
1,634
1,942
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Fds está merda é mesmo really quer dizer um dos meus jogos favoritos de sempre virou série é logo com um excelente actor.. Que fez Mandalorian!!! Até me apetece dizer Vamoossss Porto ainda nada está perdido..!!!
 
  • Like
  • Love
Reações: Sakamoto e Moreira

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,712
11,071
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Musical:

A minha escolha vai, obviamente, para o Dancer In The Dark, do Von Trier.

Também dou um props ao Hairspray original, do John Waters.

 
  • Love
Reações: Sakamoto

Blue_Velvet

Bancada central
22 Agosto 2013
1,139
1,212
Já que me roubaram o Broken Circle Breakdown com um bocadinho de batota hoje também faço um bocadinho de batota e recomendo O musical, Hamilton. Eu não sou nada de musicais mas ouvi falar tão bem que caí no hype e subscrevi o Disney+ por um mês só para o ver...acabei a ver o musical completo 3 vezes nesse mês e ainda agora ouço a banda sonora regularmente.

Para mim é uma obra prima e conta para aqui porque contou para a awards season como filme apesar de ser basicamente só a gravação de uma performance na Broadway.

 

Blue_Velvet

Bancada central
22 Agosto 2013
1,139
1,212
Gostas de Berlim? Estive aí há poucos meses em trabalho, apenas 2 dias mas gosto muito da cidade.
Mais ou menos, sinceramente. Não me vejo a voltar para Portugal mas há cidades de que gosto mais.

O que mais gosto aqui é a vida cultural (tudo o que acontece na Europa acontece em Berlim) e da Natureza - surpreendentemente é uma cidade muito verde e com imensos lagos, algo que normalmente não notas quando vens de visita e só estás no centro
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,641
23,729
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Mais ou menos, sinceramente. Não me vejo a voltar para Portugal mas há cidades de que gosto mais.

O que mais gosto aqui é a vida cultural (tudo o que acontece na Europa acontece em Berlim) e da Natureza - surpreendentemente é uma cidade muito verde e com imensos lagos, algo que normalmente não notas quando vens de visita e só estás no centro
Ao sobrevoar dá para ter a ideia do que rodeia Berlin. Eu andei no centro mas fiz viagem de metro e comboio desde o aeroporto e veem-se coisas diferentes do que é o centro e a zona turística. Mas mesmo no centro tens um enorme parque não é verdade?
Fica muito caro enviar coisas daí para Portugal?
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Epá, quem é que gosta de musicais?!

Acho que o único que vi completo foi este, o "Les Miserables" do Tom Hooper. Bem sei que há 500 versões disto mas na altura gostei deste. E tem a Anne Hathaway, é sempre bonus.

image.jpg
 
  • Like
Reações: paul93 e MiguelDeco

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
22,807
15,848
O que é un bom musical? Um bom filme com música, um filme razoável mas com muita e boa música?

Como eu não sou de repetir o que outros já escolheram, caso não haja hipótese, vou para os Blues Brothers!

Ainda dou uma menção honrosa ao The Rocky Horror picture show pela… “cena” e por uma ocasião mítica em q vi o filme num cinema dos states. Dava uma história do @Devenish !