Comecei a ver.Estou a ver a nova série da Netflix "Dahmer" sobre o serial killer Jefrey Dahmer.
Bem, esse Em Busca Da Terra Perdida era traumático! Também vi isso com uns 10 anos e cum caraças!Quanto a descargas salgadas do globo ocular, lembro-me de ser criança e chorar no cinema com um filme de animaçao de dinossauros. Acho que se chamava "Em Busca da Terra Perdida" ou coisa parecida.
Eu foi o Terminator 2. No mínimo vi umas 30 vezes.O filme que vi mais vezes será com certeza o Rocky IV, seguido do Regresso ao Futuro I.
Nunca desiludem.
"If he dies, he dies."
A trilogia do Regresso ao Futuro é o meu favorito de sempre.O filme que vi mais vezes será com certeza o Rocky IV, seguido do Regresso ao Futuro I.
Nunca desiludem.
"If he dies, he dies."
bonito filme, com uma bonita menagem...Não sou de lágrima muito fácil nos filmes e séries. A mim mãe diz que chorei no Karate Kid quando era puto, mas aquele que me lembro que tive que engolir em seco e pensar "é agora" foi no Coco.
Visualizar anexo 10440
Acho que era "Em busca do vale encantado". Fui ver isso ao cinema com a primária.Quanto a descargas salgadas do globo ocular, lembro-me de ser criança e chorar no cinema com um filme de animaçao de dinossauros. Acho que se chamava "Em Busca da Terra Perdida" ou coisa parecida.
Nos filmes que me fazem rir, há um claro vencedor. É um filme que posso vê-lo pela vigésima vez, ou apanha-lo a meio na televisão, que colo sempre a ver e a rir como se fosse a primeira. O "Amigos Improváveis". É bonito, hilariante, para mim tem tudo o que uma comédia deve ter.
Também gostava do Ases pelos Ares.Nos filmes que me fazem rir, há um claro vencedor. É um filme que posso vê-lo pela vigésima vez, ou apanha-lo a meio na televisão, que colo sempre a ver e a rir como se fosse a primeira. O "Amigos Improváveis". É bonito, hilariante, para mim tem tudo o que uma comédia deve ter.
Até me recuso a ver a versão americana com o Bryan Cranston e o Kevin Hart para não perder a aura do filme.
Visualizar anexo 10458
Aqui deixo duas menções honrosas: kudos ao @Daikan por se ter lembrado do "Robin Hood: Heroi em Collants", devo ter visto isso mais de dez vezes quando era miudo e era sempre uma risota; e a segunda menção vai para o "Ases pelos Ares 2".